Menu
  • 07 fevereiro
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Atlético de Madrid (Copa do Rei)

FC Barcelona e Atlético de Madrid duelam na próxima terça-feira, 07 de Fevereiro às 18h00, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à Semifinal (Jogo de Volta) da Copa do Rei da Espanha. Porém, no confronto de ida, o Barcelona sendo visitante conquistou vitória com placar de 1×2, o que coloca o time em uma ligeira vantagem neste confronto de volta, principalmente por razões de jogar dentro de casa, no qual dificilmente abri mão de vitória. oficialmente as duas equipes já se enfrentaram mais de 226 vezes, nos quais o Barcelona foi superior conquistando 102 vitórias, ao passo que o Atlético de Madrid conquistou 72 vitórias.

O FC Barcelona neste ano de 2017 entrou em campo dez vezes, nas mais diversas competições, acontece que chegou a conquistar sete vitórias, teve mais dois empates e sofreu apenas uma derrota. No Campeonato Espanhol, atualmente o time se encontra na vice-liderança com quatro pontos a menos que o líder Real Madrid. Para chegar até a esta semifinal, o Barcelona realizou ao todo sete confrontos nos quais conquistou cinco vitórias, teve mais um empate e sofreu apenas uma derrota. Em todas estas partidas sua média de até aqui é de 2.86 gols marcados por jogo, e defensivamente sofreu uma média de 1 gol por partida. Portanto, é comum para esta equipe na maioria dos confrontos balançar as redes mais de dois ou três gols no placar.

Quanto aos jogos realizados como mandante, a equipe normalmente se transforma numa poderosa maquina de futebol, com um trio ofensivo fulminante e bastante habilidoso, de modo que nestas condições em três partidas não sofreu derrota nem teve empate, simplesmente venceu as três partidas. Tendo uma média ofensiva de 5 gols marcados e sofreu média de 1 gols conta por confronto. Porém, neste confronto de volta haverá um desfalque no trio ofensivo, que é o craque Neymar que está suspenso para este partida.

Provável Escalação: Cillessen; Umtiti, Piqué, Jordi Alba, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, Rafinha, Messi, Suárez e Turan.

Copa do ReiO Atlético de Madrid nesta temporada mais especificamente no ano de 2017, já entrou em campo dez vezes, nas quais teve um aproveitamento razoável, pois sofreu duas derrotas, teve três empates e conquistou cinco vitórias. Neste momento pelo Campeonato Espanhol, o time se encontra na quarta posição com trinta e seis pontos e saldo positivo de dezoito gols. Quanto aos confrontos realizados pela Copa do Rei da Espanha, o Atlético de Madrid em sete partidas conquistou quatro vitórias, teve mais um empate e sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva é de 2.86 gols e defensivamente sofreu 1.14 gols por jogo.

Jogando como visitante o time apresentou bom funcionamento, pois não sofreu nenhuma derrota, teve um empate e conquistou duas vitórias, tendo uma alta média ofensiva de 3.33 gols e defensivamente sofreu média de 0.67 gols por partida, isto é, em três confrontos.

Provável Escalação: Moyà; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Vrsaljko, Savić, Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco e Griezmann.

De acordo com a tabela nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Barcelona além de se mostrar superior, também não sofreu nenhuma derrota dentro de casa frente o Atlético de Madrid.

Atlético de Madrid 1-2 Barcelona Copa do Rei da Espanha 16/17
Barcelona 1-1 Atlético de Madrid Liga Espanhola 16/17
Atlético de Madrid 2-0 Barcelona Liga dos Campeões 2015/16
Barcelona 2-1 Atlético de Madrid Liga dos Campeões 2015/16
Barcelona 2-1 Atlético de Madrid Liga Espanhola 15/16

Este é um confronto válido pela Copa do Rei da Espanha (semifinal, jogo de volta), o qual coloca frente a frente dois grandes rivais do Campeonato Espanhol. De um lado o Barcelona que de comum é uma equipe fortemente ofensiva, porém algumas vezes frágil na defesa. E do outro lado temos o Atlético de Madrid que possui um ótimo funcionamento ofensivo e, é tradicionalmente compacto na defesa. Portanto, considerando que no confronto de ida o Barcelona venceu fora de casa, sendo que no seu estádio raras vezes abri mão de uma vitória, podemos considerar que é o favorito para vencer a partida. Mas avaliando o desempenho do time visitante e a situação que se encontra virá para tentar reverter, buscando marcar seus gols nos dois temos do jogo. O que nos permite presumir que ambas as equipem provavelmente marcam gol neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2313
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1151
  • Próg. errados 982
comments powered by Disqus

Últimos jogos