Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

FC Augsburg – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

FC Augsburg e Borussia Dortmund se enfrentam na manhã deste sábado, dia 16 de dezembro de 2023, vale a ressalva que esta será uma disputa entre o nono e o quinto colocado do Campeonato Alemão, que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o duelo terá como palco principal a WWK Arena (Augsburg – Alemanha). Entretanto, o encontro vai ser referente a rodada de número 15, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 11h30 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em maio de 2023, ou seja, depois de exatamente sete meses, os dois times do futebol alemão voltam a se encontrar, lembrando que nessa última partida, o Borussia atuara na condição de visitante e conseguiu conquistar uma vitória por (0-3), o histórico de partidas indica uma superioridade por parte do time visitante que nos últimos cinco jogos venceu quatro e empatou um.

De um modo geral FC Augsburg e Borussia Dortmund já se enfrentaram em um total de apenas 25 vezes, das quais, sem nenhuma novidade o time visitante foi superior na maioria delas, tendo conquistado um total de 16 vitórias, acompanhado de 63 gols marcados, porém, o time da casa registra um total de apenas três vitórias, com 31 gols marcados. Portanto, o resultado das seis partidas restantes não passou de empates.

Análise do FC Augsburg

O FC Augsburg vem para este duelo triste e desmotivado depois de ter sido derrotado em sua última partida nesta competição, no entanto, apesar desse tropeço, o elenco ocupa a nona colocação com apenas 17 pontos conquistados, entretanto, nessa temporada sua atuação tem sido boa, tanto que, dos 15 jogos disputados até o momento registra apenas quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 23 gols marcados e 29 sofridos. Diante disso, é possível afirmar então que, tanto a zaga quanto o ataque precisam melhorar seu desempenho para que a equipe respire novos ares no campeonato.

Em atuações como mandante o elenco apresenta bons resultados, tanto que, nos últimos cinco jogos disputados em todas as competições dentro do seu estádio, o time da casa registra um total de três vitórias, um empate e apenas uma derrota, ou seja, não é fácil vencer desse time dentro do seu território. Portanto, taticamente este elenco deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho os responsáveis pela vitória do clube deverão ser Demirovic, Vargas e Tietz, contudo, de fora desta partida estão, Reece Oxford, Raphael Framberger e Arne Maier, todos com problemas de lesão.

Provável Escalação: Dahmen; Kevin, Jeffrey, Felix, Pedersen, Rexhbecaj, Dorsch, Jensen, Demirovic, Vargas e Tietz.

Análise do Borussia Dortmund

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund, assim como o seu oponente neste duelo, também vem triste e desmotivado neste encontro, pois, em sua última partida o time foi derrotado, no entanto, apesar desse empecilho o elenco tem mostrado um bom desempenho, tanto que, ocupa atualmente a quinta colocação neste campeonato com 25 pontos conquistados, além disso, dos 22 jogos disputados até o momento, os visitantes contam com 12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 41 gols marcados e 29 sofridos. Portanto, o ataque deste time tem marcado com frequência, péssima notícia para a zaga adversária.

Um fator que pode tornar este encontro mais competitivo ainda é que o Borussia fora de casa não tem apresentado um bom desempenho, tanto que, nos últimos quatro jogos disputados em todas as competições na condição de visitante o elenco registra apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, portanto, espera-se que nesse desafio o time adote uma postura diferente e volta para casa com um bom resultado. entretanto, taticamente o Borussia deverá atuar num 4-3-3, no ataque estarão Brandt, Gittens e Füllkrug, contudo, de fora estarão Wolf, Sabitzer, Julien, Felix, Moukoko e Julian, todos lesionados.

Provável Escalação: Gregor; Thomas, Schlotterbeck, Hummels, Bensebaini, Ozcan, Can, Reus, Brandt, Gittens e Füllkrug.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Borussia. É certo que o elenco deverá atuar fora de casa, e com certeza não poderá contar com o apoio máximo da sua torcida, mas, sua campanha neste ano nesta competição tem sido boa, apesar dos vários tropeços nos últimos cinco jogos, no entanto, é importante lembrar que o Borussia apresenta jogadores com uma qualidade técnica invejável, além disso, os atacantes estão cada vez mais famintos por gols, por outro lado, os mandantes que contarão com o incentivo da sua torcida, terão uma resposta para dar aos visitantes, entretanto, votar a favor da vitória do Borussia é a melhor opção nessa partida.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998