Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

FC Ajax – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

Ajax e Borussia Dortmund se enfrentam na próxima terça-feira, dia 19 de outubro às 16h00, no Estádio Johan Cruyff Arena (Amesterdão – Holanda). Este jogo é referente à fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo C, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 4 vezes, onde o Ajax venceu em 4 jogos e o Borussia Dortmund exatamente em 2 partidas. Contudo, estes foram os mais recentes confrontos entre os times.

Análise FC Ajax

A equipe do Ajax FC chega para esta rodada da Liga dos Campões após uma vitória fora de casa diante do Heerenveen por 0x2, os gols foram marcados por Sébastien Haller aos 24 minutos e David Neres Campos aos 75 minutos, e atualmente a equipe está na 1ª posição da tabela. E nesta competição a equipe venceu como mandante na sua última partida diante do Besiktas por 2×0, os gols foram marcados por Steven Barghuis aos 17 minutos e Sebastien Haller aos 43 minutos, e na rodada anterior venceu de goleada fora de casa contra o Sporting de Portugal por 1×5, os gols foram marcados por Sebastien Haller aos 2, 9, 51 e 63 minutos e Stve Berghuis aos 39 minutos, dessa forma a equipe está atualmente na 1ª colocação da tabela de seu grupo com 6 pontos somados, resultado de 2 vitórias.

O Ajax demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando fora do seu estádio do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias e 5 empates fora de casa, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas na condição de mandante; e nas últimas 10 partidas nessa condição, o time holandês conseguiu 8 vitórias e 2 derrotas. Possui um elenco forte, seus atacantes têm feito gol regularmente, visto que marcaram em 9 das últimas 10 partidas.

E nesta partida da terceira rodada contra o Borussia Dortmund, o técnico Erik Ten Hag sabe que não terá a facilidade que teve nos dois jogos passados, o Borussia parece ser uma equipe mais competente, assim, deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e organização defensiva, e com contra-ataques em transições rápidas pelas laterais, sendo Sebastien Haleer a grande referência no ataque. vale salientar que Ten Hag não poderá contar com Andre Onana, Maarten StekelenburgSean Kleiber.

Provável Escalação: Pasveer; Blind, Martínez, Timber, Mazraoui, Gravenberch, Álvarez, Berghuis, Anthony, Tadic e Haller.

Análise Borussia Dortmund

Liga dos CampeõesQuanto ao Borussia Dortmund, a equipe chega para esta rodada desta competição após uma sequência de três vitórias pelo campeonato alemão; no último jogo venceu em seu estádio contra o Mainz 05 por 3×1, os gols foram marcados por Marco Reus aos 3 minutos e Erling Haaland aos 54 e 90+4 minutos, onde se encontra atualmente na 2ª colocação da tabela. E pela Liga dos Campeões, a equipe venceu como mandante na última partida contra o Sporting por 1×0, com gol de Donyell mallen aos 37 minutos, e na rodada anterior venceu fora de casa contra o Besiktas por 1×2, os gols foram marcados por Jude Bellingham aos 20 minutos e Erling Haaland aos 45+3 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 2ª colocação da tabela do seu grupo com 6 pontos somados, resultado de 2 vitórias.

O time alemão demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, seus resultados têm sido semelhantes quando joga em casa e como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas fora de casa, contra 12 vitórias e 3 derrotas como mandante; e nos 10 últimos jogos nessa condição, a equipe conseguiu 8 vitórias e 2 derrotas. Possui uma equipe muito competitiva, seus atacantes estão em bom plano, visto que marcaram gols em 9 das últimas 10 partidas, mas sua defesa necessita melhorar.

E nesta partida contra o Ajax, o técnico Marco Rose, sabe que os holandeses chegam muito motivados, visto que venceram nas duas rodadas, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e ataques organizados. Erlinga Haaland é a principal referência no ataque, responsável em atormentar a defesa adversaria. Vale destacar que Marco Rose não contará com Mateu Morey, Raphael Guerreiro e Youssoufa Moukoko, todos com problema físico.

Provável Escalação: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels, Schulz, Witsel, Bellingham, Brandt, Reus, Malen e Haaland.

Dica de Prognóstico

O Ajax venceu em 8 das suas últimas 9 partidas, ou seja, vem muito motivada, e vai jogar na condição de mandante, isso a faz favorita na partida. Porém, o Borussia Dortmund venceu 7 dos seus ultimos jogos, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318