Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Everton – Tottenham (Copa da Inglaterra)

Everton e Tottenham se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro ás 17h15, no Estádio Goodison Park (Liverpool – Inglaterra). Este jogo é referente á 5ª Eliminatória da Copa da Inglaterra 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 178 vezes, onde o Tottenham lidera com 68 jogos vencidos, o Everton venceu em um número não muito distante, sendo 55 e o resto dos 55 jogos terminaram empatados.

Análise do Everton

O Everton, é bem verdade que não é dos grandes times do futebol inglês, porém, consta dos dados de que já competiu um campeonato internacional na Temporada de 2015 onde foi Vice-campeão, isto é, a Premier League Asia Trophy, porém, não é de grande desenvoltura, pois, é pouco acompanhado pelas pessoas. Mas, o time teve um favor da história que lhe proporcionou alguns títulos nacionalmente, no entanto, tudo aconteceu há muitos anos, não sendo comum nos últimos tempos que levante alguma taça.

Quando se tratou de jogar nos gramados da Copa da Inglaterra, vale destacar que é aí onde aconteceu o seu último título, porém, há mais de 10 anos, isto é, competiu as finais na Temporada de 2008/2009 onde ficou com o troféu de prata. Ou seja, de forma geral, o time tem vivido momentos de altos e baixos com diversas quedas, sendo a mesma história nos gramados do atual campeonato, tanto que nem conseguiu se classificar na Temporada passada.

Nesta Temporada, os dados estão nos informando que já competiram em 2 partidas registradas e venceram em ambas, tendo acontecido na condição de mandantes e os seus atacantes se mostraram bem ativos, tendo feito 5 gols no total e se demonstraram potentes, tendo feito o primeiro gol nos primeiros 19 minutos, ou seja, existe uma grande disposição para atuar por parte do time.

Provável Escalação: Olsen; Coleman, Godfrey, Mina, Holgate, Sigurosson, Rodriguez, Doucouré, Gomes, Calvert-Lewin e Richarlison.

Analise do Tottenham

Copa de InglaterraQuanto ao Tottenham sabemos que é um dos times que apesar de que não é historicamente um grande time, os dados nos informam que em 2019 se deram muito bem em campo, tendo sido os Vice-campeões da Liga dos Campeões, como também dos vencedores da Audi Cup, ou seja, demonstrando um bom movimento recente nos gramados internacionais. Mas o seu grande destaque está recentemente, onde os dados nos informam que têm conquistado vários títulos, apesar de que nos últimos 3 anos não voltou a acontecer, tendo sido a última vez como Vice-campeão do Campeonato Inglês.

Em relação a sua atuação nos gramados da Copa da Inglaterra, infelizmente o time atual nunca conseguiu erguer alguma taça no mesmo, apenas tem se esforçado para participar e estão na disputa, como se pode ver, tendo competido segundo registros em 2 jogos, vencendo em ambos e o fato importante é que aconteceram quando estava competindo na condição de visitante que será a sua condição no duelo que se avizinha.

Portanto, vale destacar a pujança que o time está apresentando, pois, num universo de 2 jogos fizeram 9 gols, concedendo-lhes uma média de 4.50 gols por jogo e a sua defesa foi tão eficiente que em um dos jogos não sofrerão nem sequer 1 gol, ou seja, o time está em plenas condições para mais uma vez demonstrar a sua grande pujança em campo, até porque estão bem dinâmicos no sentido geral.

Provável Escalação: Hart; Alderweireld, Davies, Sánchez, Tanganga, Sissoko, Lamela, Moura, Winks, Bale e Vinicius.

Dica de Prognóstico

De forma geral, o Everton está em melhores condições no que se refere aos seus últimos 5 jogos, uma vez que só foi derrotado 1 única vez, tendo vencido em 2 partidas, quando empataram nos outros 2 jogos, enquanto que o Tottenham está vindo de 3 derrotas consecutivas, o que pode lhes prejudicar, sendo assim, é conveniente conjecturarmos o balançar das redes dos 2 lados no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446