Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Everton – Tottenham (Campeonato Inglês)

Everton e Tottenham se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 16 de Abril às 16h00, no Estádio Goodison Park (Liverpool – Inglaterra). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, por 179 vezes os 2 times estiveram em campo, onde o Tottenham ficou na frente com 68 jogos vencidos, quando o Everton venceu nos outros 56 jogos e no restante dos 55 os resultados foram de empate.

Análise do Everton

O Everton é um dos times que apesar de não fazer parte da 1ª linha do futebol inglês, consta dos dados de que guardam nas suas instalações alguns troféus que foram conquistando nos gramados internacionais, tanto que foi onde aconteceu pela última vez, quando foi Vice-campeão da Premier League Asia Trophy na Temporada de 2015 que também foi a sua única. Mesmo as taças que guardam nas suas instalações que foram conquistadas nos gramados nacionais, não têm muita relevância para sua observação atualmente.

Neste sentido o jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, tem sido muito difícil de ser lembrado como um time importante; mas competiram na Temporada passada, tendo terminado o campeonato na 14ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada melhorou a sua condição, pois, se encontra em 8º lugar, tendo sido vencedor de 14 dos 30 jogos que já competiu, experimentando 10 derrotas com 6 jogos empatados.

Ao se tratar de jogar na condição de mandante, os dados nos mostram que venceram somente 5 dos 15 jogos que competiram, sendo derrotados na maioria deles, isto é, 7 jogos e no restante dos 3 empataram, com uma média de 1.33 gols por jogo, porém o número de gols que sofreram está acima dos que fizeram, o que pode lhes prejudicar consideravelmente no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Olsen; Coleman, Digne, Godfrey, Keane, Mina, Holgate, Sigurosson, Rodríguez, Davies e Richarlison.

Analise do Tottenham

campeonato inglesQuanto ao Tottenham, se encontra numa condição diferente em relação ao seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que já chegou de representar muito bem o seu país nos gramados internacionais, constando dos registros de que recentemente, isto é, na Temporada de 2018/2019, estiveram presentes nas finais dos gramados da Liga dos Campeões e terminaram o campeonato na condição de Vice-campeões do mesmo, tendo vencido também no mesmo ano a Audi Cup.

Mas, a maioria dos seus troféus aconteceram quando estavam competindo nos gramados nacionais e os mais recentes aconteceram ao jogar na Copa da Liga, quando foram Vice-campeões do mesmo na Temporada de 2014/2015 e a última foi nos gramados do campeonato mais importante da Inglaterra, onde terminaram na condição de Vice-campeões do mesmo na Temporada de 2016/2017. Portanto, tem sido um time presente em tal campeonato, tendo competido na Temporada passada e terminou na 6ª posição, o que fez com que permanecesse na competição.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que se encontram na 7ª posição da Tabela Classificatória, tendo já competido em 31 partidas, vencendo em 14 delas, quando no restante dos 10 foram derrotados e nos outros 7 jogos empataram. Em relação aos jogos que competiu na condição de visitantes, os dados nos mostram que venceram 7 dos 16 jogos que competiram, registrando um número de 5 derrotas, dando sinais de que apesar dos esforços, o time não está nos seus melhores momentos, podendo melhorar principalmente a sua frente de ataque que fizeram uma média de somente 1.63 gols em média por jogo, mas tiveram a sorte de que em um dos jogos golearam o adversário por 6×1.

Provável Escalação: Lloris; Aurier, Reguilón, Rodon, Moura, Hojbjerg, Dier, Ndombèlé, Celso, Heung-Min e Kane.

Dica de Prognóstico

Infelizmente, observando o comportamento dos 2 times, não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, constando dos dados de que ambos vêm de uma sucessão de derrotas nos seus últimos 5 jogos, tendo o Tottenham conquistado somente 1 vitória, o que demonstra que é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390