Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Everton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Everton e Manchester United enfrentam-se no Goodison Park (Liverpool), às 14:00 do dia 04/12/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Everton chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em treze partidas realizadas venceu cinco, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em seis partidas disputadas venceu três e empatou três, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há três partidas seguidas, por outro lado, atuando dentro de casa o Everton já não perde há três jogos seguidos pelo campeonato. Lembrando que a equipe se encontra há duas posições e há cinco pontos da zona de classificação para as vaga Europeias. O agravante é que no geral a equipe venceu apenas uma partida diante das últimas nove realizadas. Neste confronto o Everton não poderá contar com Muhamed Besic e Matthew Pennington, ambos lesionados, fora as dúvidas que ficam por conta deTyias Browning, James McCarthy e Arouna Koné.

Provável Escalação: Stekelenburg, Baines, Williams, Jagielka, Coleman, Gueye, Barry, Bolasie, Barkley, Lennon, Lukaku.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em treze partidas realizadas venceu cinco, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado dezoito gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de três gols. Atuando fora de casa pelo campeonato o Manchester até o momento disputou seis jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem deixando brechas defensivas.

Para esta partida a equipe diante do Campeonato Inglês chega sem perder há quatro partidas, sendo que fora de casa vem de vitória frente ao décimo nono colocado Swansea City (1-3). Destacando que pela Liga Europa, a equipe do Manchester United se encontra na segunda posição do seu grupo e ainda luta pela classificação. Já pela Copa da Liga o Manchester United se encontra nas semifinais.  Observando que para este duelo o Manchester não poderá contar com Chris Smalling que está lesionado, fora Wayne Rooney que cumpre suspensão. Já Luke Shaw é dúvida.

Provável Escalação: Gea, Jones, Rojo, Valencia, Cego, Herrera, Carrick, Mkhitaryan, Marcial, Pogba, Ibrahimovic.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Everton venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram três gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol no total. Observando que o Everton atuando em casa perdeu dois de seus três jogos que disputou frente ao Manchester United.

Manchester United 0-0 Everton Amistoso                  2016
Everton 1-2 Manchester United Copa FA              2015/16
Manchester United 1-0 Everton Premier League 2015/16
Everton 0-3 Manchester United Premier League 2015/16
Everton 3-0 Manchester United Premier League 2014/15

Para este duelo a equipe do Everton atuará em sua casa, contudo, é o Manchester United que chega como favorito. Lembrando que a equipe da casa venceu apenas uma partida diante das últimas nove realizadas de uma forma geral. Já o Manchester United vem de uma sequência de cinco jogos sem perder. Lembrando que é o Manchester que vive um melhor momento de uma forma geral. Desta forma e diante dos fatos observados, a probabilidade de vitória neste confronto é da equipe de José Mourinho, porém, sem muitos gols no placar final entre estas equipes.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440