Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307

Everton – Manchester City (Campeonato Inglês)

Everton e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro ás 17h15, no Estádio Goodison Park (Liverpool – Inglaterra). Este jogo é referente à 16ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 188 vezes, onde o Manchester City ficou com 73 jogos vencidos, quando o Everton com 68 e o resto dos 47 jogos terminaram em empate.

Análise do Everton

O Everton apesar de fazer parte de um país cujo o nível do futebol é muito elevado, consta dos dados de que não faz parte dos que normalmente dão relevância à modalidade, tanto que em relação a sua atuação nos gramados internacionais, não é comum que apareça no mesmo, pois, a sua única taça importante aconteceu em 2015 quando foi Vice-campeão da Premier Leagues Asia Trophy, ou seja, um campeonato que não é muito conhecido e acompanhado pelos amantes do futebol.

Os registros que possuímos nos revelam que conquistou alguns troféus localmente por causa da sua longa existência, no entanto, nunca mais tiveram a sorte de celebrar vitórias de um campeonato vencido, tanto que o seu último título aconteceu jogando nos gramados da Copa da Inglaterra na Temporada de 2008/2009. Em relação ao jogar no campeonato inglês, os troféus que conquistou têm pouca relevância para análise atual, mas estiveram presentes na Temporada passada, tendo terminado na 12ª posição da Tabela Classificatória, conseguindo se manter no mesmo.

Nesta Temporada, melhoraram de certa forma a sua atuação, pois, se encontram na 7ª posição da Tabela Classificatória, tendo competido em 22 partidas e venceram a metade nos mesmos e nos outros 7 foi derrotado, quando empatou no restante dos 4 jogos. O time teve um pouco de dificuldade por parte do seu ataque ao jogar na condição de mandante, pois, a média de gols que fizeram está abaixo dos sofridos, o que pode prejudicar consideravelmente a sua atuação no duelo porvir.

Provável Escalação: Olsen; Coleman, Digne, Godfrey, Holgate, Sigurosson, Rodriguez, Doucouré, Gomes, Davies e Richarlison.

Analise do Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City é um time que não é comum a sua aparição nos gramados internacionais, constando dos dados de que os seus poucos troféus que conquistou por lá foram em campeonatos de pouca relevância, tais como Audi Cup e a Premier League Asia Trophy onde foi Vice-campeão em 2019; porém o maior número dos seus títulos foram sendo conquistados localmente e está sendo um dos maiores detentores de troféus atualmente, sendo o atual vencedor da Super Copa como também da Copa da Liga.

Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que na Temporada de 2019/2020 foram pela 6ª vez os Vice-campeões do mesmo com alguns dos seus atacantes fazendo parte dos melhores marcadores do campeonato e, como está numa boa fase do seu futebol, nesta Temporada encontra-se na posição de assumir a liderança do mesmo.

Portanto, dos 23 jogos que já competiu, os dados nos informam que foram vencedores em 16 partidas, tendo sido derrotados somente 2 vezes e nos outros 5 é que empataram. Ao se tratar de jogar na condição de visitantes do jogo, os dados nos mostram que foram derrotados somente 1 vez e venceram em 7 jogos num total de 11 jogos competidos, ou seja, o time está em boas condições para demonstrar uma boa partida no duelo porvir, tanto que em alguns jogos nem sofreram gol.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo, Laporte, Stones, Gundogan, Zinchenko, Silva, Rodri, Foden, Sterling e Jesus.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times em relação aos seus últimos 5 jogos, não é difícil notar que o time anfitrião está vindo de uma sucessão de derrotas com poucas vitórias; em contrapartida, o Manchester vem de uma grande campanha de vitórias inclusive com poucos gols sofridos, o que nos leva a conjecturar que é possível que venha vencer o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307