Menu
Premier League 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Everton e Crystal Palace se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de fevereiro às 09h30, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Everton e Crystal Palace, já se enfrentaram em um total de trinta e nove partidas. Nesse histórico, o Everton tem uma pequena vantagem, já que venceu quinze confrontos, enquanto o Crystal Palace venceu dez partidas contra esse adversário. Outros quatorze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Everton é um clube tradicional no futebol inglês, uma vez que já conquistou o campeonato nacional nove vezes ao longo da sua história, embora o título mais recente tenha sido vencido na distante temporada de 1986/87. A equipe já conquistou também a Copa FA cinco vezes e a Supercopa inglesa nove vezes, mostrando ser um time importante no cenário nacional.

Na atual temporada, o Everton vem tendo dificuldades dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou apenas trinta e três dos setenta e cinco pontos já disputados, somando nove vitórias, seis empates e dez derrotas ao longo de vinte e cinco rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a nona posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do quinto colocado, Tottenham, e oito pontos atrás do quarto colocado, Chelsea.

Como mandante, o Everton tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Inglês, foram três vitórias e dois empates. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante pela principal competição nacional, é possível destacar que em absolutamente todos eles foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: J. Pickford, D. Sidibé, L. Digne, Y. Mina, M. Holgate, T. Davies, G. Sigurðsson, A. Iwobi, T. Walcott, D. Calvert-Lewin e Richarlison.

campeonato inglesO Crystal Palace, embora seja um time com mais de cem anos de história, nunca chegou a conquistar o Campeonato Inglês. Entre seus principais títulos, estão duas taças da Championship (segunda divisão do futebol inglês), além de já ter sido vice-campeão da Copa FA duas vezes, a mais recente em 2015/16. Portanto, é uma equipe com pouca tradição em títulos no futebol nacional, embora seja bastante antiga.

Na atual temporada, o Crystal Palace vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que conquistou trinta dos setenta e cinco pontos que disputou até agora pelo Campeonato Inglês, somando sete vitórias, nove empates e nove derrotas ao longo das vinte e cinco rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quarta posição na tabela classificatória, ficando seis pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, West Ham, e sete pontos atrás do quinto colocado, Tottenham.

Como visitante, o Crystal Palace tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, todas pelo Campeonato Inglês, foram quatro empates e uma derrota. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em absolutamente todos eles foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo e em quatro deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: Guaita, G. Cahill, J. Tomkins, J. Ward, P. van Aanholt, J. McArthur, J. McCarthy, L. Milivojević, C. Benteke, J. Ayew e W. Zaha.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Crystal Palace 0-0 Everton Campeonato Inglês
Crystal Palace 0-0 Everton Campeonato Inglês
Everton 2-0 Crystal Palace Campeonato Inglês
Everton 3-1 Crystal Palace Campeonato Inglês
Crystal Palace 2-2 Everton Campeonato Inglês

Observado o histórico de confronto, é possível destacar que entre os últimos cinco jogos que disputaram, tendo o Everton como mandante, em quatro deles foram marcados um ou menos gols no primeiro tempo. Levando em conta esse histórico e considerando que trata-se de duas equipes que não costumam marcar muitos gols, mas que em contrapartida possuem setores defensivos bem estruturados, pode-se esperar um jogo truncado, com poucas oportunidades de gols e principalmente poucos gols marcados no primeiro tempo. Na etapa inicial, as duas equipes terão mais dificuldades para furar a marcação adversária e consequentemente serão marcados no máximo um gol.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 1.0 gols no 1º Tempo 1.80 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2716
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1123
comments powered by Disqus

Últimos jogos