Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Everton – Chelsea (Copa de Inglaterra)

Everton e Chelsea duelam neste sábado, dia doze de março, às quatorze horas, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente às oitavas de final da Copa da Inglaterra. As equipes já se enfrentaram cento e setenta e quatro vezes, nas quais o Everton conquistou cinquenta e três vitórias, enquanto que o Chelsea venceu sessenta e oito vezes e respectivamente, ambas as equipes tiveram cinquenta e três empates. No ultimo confronto entre os times, o Everton sendo visitante ficou no empate, pelo placar de 3×3.

O Everton é um time que carrega em sua história grandes momentos de glórias. Pois a equipe desde sua existência no futebol já conquistou vinte e cinco títulos, um internacional e vinte e quatro nacionais. Na temporada atual, o time está participando em duas competições: Campeonato Inglês (Premier League), Copa da Inglaterra.

Nos vinte e nove jogos já disputado, o Everton conquistou nove vitórias, onze empates e sofreu oito derrotas. O time venceu mais do que sofreu, porém maior parte das disputas ficou mais nos empates, por isso, é um time mediano e se encontra na décima posição da tabela de classificação. Quanto aos gols marcados, o time balançou as redes cinquenta e uma vezes (um gol a menos que o líder da competição “Leicester City”), tudo indica que tem um setor ofensivo bem estruturado e com bom aproveitamento, mas sofreram trinta e nove gols, mostrando assim ser um time vulnerável defensivamente.

Nos últimos seis jogos disputados dentro de casa, o Everton venceu apenas uma partida, teve também um empate e sofreu quatro derrotas. Já na Copa da Inglaterra o time de janeiro pra cá realizou apenas uma partida dentro de casa e venceu pelo placar de 2×0 sobre o time Dagenham. Deu para ver que estamos diante de uma equipe que tem apresentado dificuldades de vencer, na maioria dos jogos realizados em casa.

Provável Escalação: Joel Robles; Jagielka, Ramiro Funes Mori; Stones; Coleman, Oviedo, Barkley, McCarthy; Lennon, Mirallas e Lukaku.

Copa de InglaterraO Chelsea é um time de maior prestígio no país. Desde sua existência carrega em sua bagagem histórica trinta títulos já conquistados, dentre os quais, cinco troféus em competições internacionais e vinte e cinco em competições nacionais. A equipe atualmente está participando nas seguintes competições: Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra e na quarta-feira agora, foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa.

No Campeonato Inglês o Chelsea está na décima colocação na tabela de classificação com quarenta pontos, sendo que nos vinte e nove jogos já disputados, o time conquistou dez vitórias, dez empates e nove derrotas, onde conseguiram marcar quarenta e três gols (oito gols a menos que seu adversário o “Everton”) e sofreram trinta e nove gols, o mesmo número de gols que seu adversário. Nos últimos cinco jogos realizados fora de casa, o time apresentou uma evolução no desempenho, pois conquistou quatro vitórias, teve um empate e não sofreu nenhuma derrota. Ou seja, o Chelsea vem de cinco jogos invictos como visitante.

Enquanto que, na Copa da Inglaterra, de janeiro pra cá realizou apena um jogo, no qual o time venceu fora de casa sobre o Milton Keynes Dons por 1×5. Isto prova cada vez mais que neste ano, a equipe, mesmo fora de casa na maioria das vezes tem vencido as partidas.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Ivanović, Azpilicueta, Kenedy; Fàbregas, Obi Mikel, Willian, Pedro, Hazard e Diego Costa.

De acordo com o histórico da tabela, ficou claro que o Chelsea demonstrou superioridade diante do Everton, vencendo três partidas. Enquanto que o Everton conquistou apenas uma vitória e segurou um empate também.

Chelsea 3-3 Everton Campeonato Inglês 15/16
Everton 3-1 Chelsea Campeonato Inglês 15/16
Chelsea 1-0 Everton Campeonato Inglês 14/15
Everton 3-6 Chelsea Campeonato Inglês 14/15
Chelsea 1-0 Everton Campeonato Inglês 13/14

O Everton está na décima segunda colocação na tabela da competição, duas casas abaixo que o seu adversário Chelsea. Porém, quanto aos gols marcados, o time balançou as redes cinquenta e uma vezes (um gol a menos que o líder da competição “Leicester City”), tudo indica que tem um setor ofensivo bem estruturado e com bom aproveitamento. No entanto o Chelsea é o décimo colocado e conta com quarenta e três gols marcados, mas somando os cinco últimos jogos do Campeonato Inglês e um da Copa da Inglaterra, de janeiro pra cá, o time balançou as redes no total de quatorze gols em seis jogos, isso dá uma média de mais de dois gols por partida. Assim, é provável que neste confronto tenhamos muitos gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289