Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Everton – Arsenal (Campeonato Inglês)

Everton e Arsenal enfrentam-se no Goodison Park (Liverpool), às 17:45 do dia 13/12/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Everton chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu cinco, tendo marcado dezenove gols e sofrido também dezenove, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em sete partidas realizadas venceu três e empatou quatro, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.91 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há cinco jogos seguidos pelo campeonato, sendo que no seu último jogo disputado sofreu uma derrota fora de casa frente ao sétimo colocado Watford (3-2). Apesar deste mau momento, a equipe atuando em casa já não perde há dez partidas seguidas pela primeira divisão, ou seja, sua última derrota nestas condições foi na temporada passada. Para este duelo a equipe não poderá contar com M. Besic´, M. Pennington e Y. Bolasie, todos lesionados.

Provável Escalação:  M. Stekelenburg, L. Baines, S. Coleman, A. Williams, Ramiro Funes Mori, G. Barry, T. Cleverley, R. Barkley, I. Gueye, K. Mirallas, R. Lukaku.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu dez, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de vinte e um gols. Atuando fora de casa pelo Campeonato a equipe até o momento disputou sete jogos, tendo vencido cinco e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.57 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo o Arsenal chega de três vitórias seguidas, sendo duas pela Premier League e uma pela Liga dos Campeões, onde superou fora de casa a equipe do Basel (1-4).  Com esta vitória a equipe terminou na primeira posição do seu grupo com quatorze pontos conquistados, conseguindo desta forma avançar para as oitavas de final. Outro fato importantíssimo é que atuando fora de um modo geral, a equipe já não sofre derrotas há dezenove jogos seguidos. Para este duelo a equipe não poderá contar com C. Akpom, P. Mertesacker, M. Debuchy, Santi Cazorla, D. Welbeck, todos lesionados.

Provável Escalação: P. Čech, Nacho Monreal, L. Koscielny, S. Mustafi, Gabriel Paulista, M. Özil, F. Coquelin, G. Xhaka, A. Oxlade-Chamberlain, T. Walcott, A. Sánchez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Arsenal leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Everton não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Observando que o Everton atuando em casa não conseguiu vencer o Arsenal diante das duas últimas partidas que disputou.

Everton 0-2 Arsenal Premier league   2015/16
Arsenal 2-1 Everton Premier league   2015/16
Arsenal 3-1 Everton League Asia               2015
Arsenal 2-0 Everton Premier League  2014/15
Everton 2-2 Arsenal Premier League  2014/15

Para este duelo apesar do Everton atuar dentro de casa é o Arsenal que chega como favorito, pois além de fazer uma melhor temporada, luta pela liderança da competição. Fato importante é que ambas jogando nestas condições estão invictas, fora o fato de que apresentam um bom rendimento ofensivo e defensivo nestas condições.  Desta forma, deveremos estar diante de uma partida de certa forma equilibrada, fazendo com que apostar em menos de três gols seja de grande valor, pois se a partida terminar com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436