Prognóstico
Odd
Empate Anula: Everton
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291

Everton – Arsenal (Campeonato Inglês)

Everton e Arsenal se enfrentam neste sábado, dia dezenove de março, às nove horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Inglês. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram 205 vezes, nos quais, o Everton venceu 59 vezes, enquanto que o Arsenal conquistou 101 vitórias, sendo que respectivamente tiveram 45 empates. No ultimo confronto entre os times, o Everton sendo visitante foi derrotado por 2×1.

O Everton é um time que carrega em sua história grandes momentos de glórias. Pois a equipe desde sua existência no futebol já conquistou vinte e cinco títulos, um internacional e vinte e quatro nacionais. Na temporada atual, o time está participando em duas competições: Campeonato Inglês (Premier League), Copa da Inglaterra.

Nos vinte e oito jogos já disputados, o Everton conquistou nove vitórias, onze empates e sofreu oito derrotas. O time venceu mais do que sofreu, porém na maioria das disputas ficou mais nos empates, por isso, é um time mediano e se encontra na décima segunda posição na tabela de classificação. Quanto aos gols marcados, o time balançou as redes 51 vezes (2 gols a menos que o líder da competição “Leicester City”), tudo indica que tem um setor ofensivo bem estruturado e com bom aproveitamento, mas sofreram 39 gols, mostrando assim ser um time vulnerável defensivamente.

Nos últimos cinco jogos disputados dentro de casa, o Everton venceu apenas uma partida, teve também um empate e sofreu quatro derrotas. Já na Copa da Inglaterra o time de janeiro pra cá realizou apenas duas partida dentro de casa e venceu pelo placar de 2×0 sobre o time Dagenham e outro 2×0 sobre o Chelsea. Deu para ver que estamos diante de uma equipe que tem tido dificuldades de vencer em casa no Campeonato Inglês, mas que apresentou bons resultados dentro de casa na Copa da Inglaterra. Ou seja, vem conquistando novamente a confiança dos torcedores em seu estádio.

Provável Escalação: Joel Robles; Jagielka, Baines, Coleman, Ramiro Funes Mori; Lennon, Barry, McCarthy, Cleverley, Barkley e Lukaku.

Campeonato InglêsO Arsenal é um dos clubes mais sucedido do futebol Inglês. Pois, já conquistou quarenta e dois títulos, dentre os quais, um internacional e quarenta e um nacionais. Na temporada atual, a equipe está participando apenas do Campeonato Inglês. Ainda nesta semana o time foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona.

O Campeonato Inglês segue para sua trigésima rodada. No entanto, nos 29 jogos já disputados o Arsenal somou 52 pontos. Sendo que conquistou quinze vitórias, teve sete empates e sofreu sete derrotas, pois o time é o terceiro colocado na tabela da competição. E tem a segunda melhor defesa com apenas trinta gols sofridos, o setor ofensivo balançou as redes em 46 vezes (cinco gols a menos que o Everton).

Nos últimos seis jogos que o time disputou sendo visitante venceu uma única partida, teve três empates e sofreu duas derrotas. Pelo que apreciamos, o time mais sofreu derrota que vitória como visitante.

Provável Escalação: Ospina; Gabriel Paulista, Nacho Monreal, Koscielny, Bellerín; Özil, Flamini, Mohamed El Nenny, Welbeck, Sánchez e Iwobi.

De acordo com a tabela nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, o Arsenal foi três vezes superior, enquanto que o Everton conquistou apenas uma vitória e ficaram no respectivo empate.

Arsenal 2-1 Everton Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 2-0 Everton Campeonato Inglês 14/15
Everton 2-2 Arsenal Campeonato Inglês 14/15
Everton 3-0 Arsenal Campeonato Inglês 13/14
Arsenal 4-1 Everton Copa da Inglaterra 13/14

Neste confronto temos como visitante o time do Arsenal, que vem de uma recente derrota da Liga dos Campeões da Europa, pois perdeu para o Barcelona fora de casa. A equipe no Campeonato Inglês se encontra na terceira colocação na tabela de classificação, porém apresenta baixo aproveitamento em jogos disputados fora de casa, pois nos últimos seis jogos venceu apenas um, empatou três e sofreu duas derrotas. Já o time da casa o Everton vem de uma vitória recente da Copa da Inglaterra diante do Chelsea. No Campeonato Inglês é o 12º colocado, no entanto, disputou seis jogos dentro de casa, nos quais, sofreu quatro derrotas, um empate e uma vitória apenas. Todavia, acredito que para este confronto o Everto queira conquistar de volta a confiança da torcida e tem a chance de fazê-lo dentro de casa, assim é provável que vença esta partida.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Everton
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291