Prognóstico
Odd
Estugarda ou Empate e Mais de 1.5 Gols
1.40
Bwin
Resultado
Sucesso
Afonso
72% Sucesso
Próg. realizados
89
Média Odds usadas
1.51
Próg. certos
62
Próg. errados
24

Estugarda – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

A rodada 29 da Bundesliga 2023/24 pode ficar marcada pelas celebrações do Bayer Leverkusen, emblema que está a um passo de selar a conquista do título pela primeira vez em sua história. No entanto, esse não é o único ponto de interesse em uma jornada que contará, por exemplo, com um grande duelo entre Estugarda e Eintracht Frankfurt.

Análise Estugarda

Depois de na última temporada ter escapado ao rebaixamento no derradeiro “play-off”, o Estugarda está vivendo uma “temporada de sonho” e cogita a possibilidade de se classificar à Liga dos Campeões, prova na qual não marca presença desde a temporada 2009/10.

Nesse momento, a equipe treinada por Sebastian Hoeness ocupa o terceiro lugar da tabela com 60 pontos, tantos quanto o segundo Bayern de Munique e mais sete que RB Leipzig e Borussia Dortmund. Com 18 pontos por disputar, está claro que o otimismo reina em Estugarda.

Sem derrotas desde 6 de fevereiro, data marcada pelo desaire na visita ao mais que provável campeão Bayer Leverkusen (3-2), o Estugarda atravessa uma série de oito encontros sem derrotas (seis vitórias e dois empates). No mais recente desafio, os “Die Roten” foram até o Westfalen conquistar uma importante vitória ante o rival direto Borussia Dortmund por um a zero.

Uma vez que esse desafio vai ser disputado na Mercedes-Benz Arena, nos parece relevante olhar para o desempenho do Estugarda a atuar em casa na presente época: em 16 partidas, venceu 12 vezes, empatou três e perdeu somente uma, apresentando um registo de 43 gols marcados e 14 sofridos.

Zagadou e Nartey são baixas devido a lesões.

Escalação provável: Nubel, Stenzel, Anton, Ito, Mittelstadt, Karazor, Stiller, Undav, Leweling, Fuhrich, Guirassy

Análise Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt segue na sexta colocação da Bundesliga e, até o fim da atual campanha, brigará para defender sua posição. O lugar imediatamente acima está a uma distância de 11 pontos (faltam disputar 18) e, atrás de si, Augsburg, Hoffenheim e Freiburg contabilizam 36 pontos. Ainda que a atual margem não dê garantias, as coisas teriam que correr muito mal às “águias vermelhas” para não conseguirem se segurar na atual posição e, consequentemente, chegar na Liga Europa.

A temporada não tem sido particularmente auspiciosa para o Eintracht. É certo que, se terminar em posição de acesso à Liga Europa, melhorará em relação à última época – se apurou à Conference -, mas a irregularidade demonstrada não satisfaz seus fervorosos adeptos. Nos últimos de encontros oficiais, o Eintracht venceu somente duas vezes, sendo que chega a Estugarda após três jogos sem conhecer o sabor do triunfo – Borussia Dortmund (3-1), Union (0-0) e Bremen (1-1).

Ainda que seja um time difícil de bater (apenas seis derrotas na temporada), o Eintracht é “recordista” de empates: soma 12 por essa altura. Atuando como visitante, em 14 partidas nessa Bundesliga, o Eintracht venceu quatro vezes, empatou cinco e perdeu outras cinco.

Dina Ebimbe e Tuta são baixas por castigo, Rode e Kalajdizc estão machucados.

Escalação provável: Trapp, Collins, Pacho, Koch, Max, Skhiri, Chaibi Gotze, Bahoya, Larsson, Marmoush

Dica de Prognóstico

O Estugarda tem sido mais consistente ao longo dessa temporada, atua em casa e acreditamos que possa conquistar um resultado positivo frente a um time do Eintracht que tem sentido muita dificuldade para manter a desejada regularidade nessa temporada esportiva.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Estugarda ou Empate e Mais de 1.5 Gols
1.40
Bwin
Resultado
Sucesso
Afonso
72% Sucesso
Próg. realizados
89
Média Odds usadas
1.51
Próg. certos
62
Próg. errados
24