Prognóstico
Odd
Menos de 2 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Estudiantes De La Plata vs Corinthians (Sul-Americana)

Estudiantes De La Plata vs Corinthians se enfrentam esta terça-feira, 29 de agosto, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi (La Plata, Provincia de Buenos Aires). Este confronto é válido pelas quartas de final (jogo de volta), da Copa Sul-americana, da temporada de 2023. Estas equipes em termos históricos seus caminhos em campo se cruzaram apenas 1 vez, no qual o Corinthians tendo jogado na condição de mandante soube explorar essa vantagem mais não foi muito dominante, tanto é que o jogo além de morto e difícil para ambos, terminou com placar magro de apenas 1×0. É uma vantagem para o Corinthians, mas que não torna o confronto definido, pelo contrário, está ainda aberto e deve ser disputadíssimo nesse confronto de volta.

Análise Estudiantes De La Plata

O Estudiantes De La Plata não vive no seu melhor nível, tanto é que dos recentes 5 confrontos disputados em todas as competições obteve um aproveitamento irregular, pois tendo vencido em 2 confrontos, sofreu baixas de 3 derrotas as quais consecutivas até aqui: após as duas vitórias mencionadas, o time pelo campeonato argentino sofreu derrota em casa do Belgrano por 2×1, depois outra derrota em casa do Corinthians por 1×0 no jogo de ida da vigente competição e fase de quartas de final, e por último, tendo voltado ao campeonato argentino ainda ressentido, voltou a sofrer novamente derrota, desta vez dentro dos seus domínios por 1×3 para o Unión de Santa Fe. Uma imagem que deixa o Corinthians menos ameaçado.

De modo geral, nesta temporada de 2023, até ao momento, o Estudiantes De La Plata, dos confrontos já disputados nas competições tais como Campeonato Argentino, copa da Argentina, Copa da Liga Argentina e Sul-americana, totalizou 42 jogos e obteve um aproveitamento regular, pois conquistou 21 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 10 derrotas e11 empates. Pelo campeonato argentino, do total de 27 confrontos conquistou 12 vitórias, mas sofreu baixas de 6 derrotas e 9 empates. Os últimos resultados negativos condicionaram o time a ocupar a décima segunda posição na tabela do campeonato argentino.

Provável Escalação: Mariano Andújar, Leonardo Godoy, Juan Guasone, Luciano Lollo, Gaston Benedetti, Santiago Ascacíbar, José Sosa, Jorge Rodriguez, Benjamín Rollheiser, Mauro Boselli, Mauro Méndez.

Análise Corinthians

O Corinthians por sua vez, vem de 5 confrontos tendo conseguido 2 vitórias e 2 empates, sendo que sofreu apenas 1 derrota, isto é, disputadas em diferentes competições. Contudo, importante reportar que entra aqui invicto a 3 jogos, dos quais 2 empates alternados entre 1 vitória. Após ter vencido no jogo de ida sobre o atual oponente, voltou ao brasileirão e conseguiu apenas ficar no empate de 1×1 com o Goiás, mesmo tendo sido mandante. Comumente o Corinthians não é um time goleador e por ter levado a ligeira vantagem do jogo de ida, longe de casa vai fazer gestão se utilizando de uma proposta de jogo menos arriscado.

De modo geral, nesta temporada de 2023, até aqui, o Corinthians, dos confrontos já disputados em competições diversas, tais como campeonato paulista, copa do Brasil, campeonato brasileiro, Sul-americana e copa libertadores da América, dos quais em 52 confrontos obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou apenas 22 vitórias, sendo que sofreu baixas de 16 derrotas e 14 empates. Pelo atual campeonato brasileiro, em 20 rodadas que realizou apenas conquistou 6 vitórias, sendo que sofreu baixas de 7 derrotas e 7 empates. Por esta razão o time está ocupando a décima terceira posição na tabela do campeonato brasileiro.

Provável Escalação: Cássio, Lucas Veríssimo, Caetano, Bruno Méndez, Matheus Bidu, Gabriel Moscardo, Matías Rojas, Giuliano, Guilherme Biro, Felipe Augusto, Wesley Teixeira.

Dica de Prognóstico

O Corinthians não tem sido muito produtivo pelo setor de ataque, e sabendo disso, sendo visitante, vai utilizar mais uma proposta de jogo retrancado e explorar os contra-ataques. Ao meu ver este confronto pode terminar provavelmente com um placar magro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 2 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079