Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Estudiantes – Barcelona SC (Copa Sul-Americana)

O Estudiantes e o Barcelona SC, terão seus caminhos cruzados para uma disputa que vai ocorrer nesta quinta-feira, dia 18 de julho de 2023, no entanto, o duelo é referente ao jogo de volta da Copa Sul-Americana, rodada de ´número 32, temporada 2023, entretanto, o palco principal para este desafio deverá ser no Estádio Jorge Luis Hirschi (La Plata – Argentina), todavia, o jogo vai acontecer a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Segundo os registros de partidas diretas dos últimos três anos entre as duas equipes, a última e única partida registrada neste período, foi disputada no dia 11 de julho de 2023, na ocasião, o Barcelona atuara na condição de mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (2-1).

De um modo geral os dois times se enfrentaram poucas vezes, foram apenas um total de apenas sete partidas disputadas, no entanto, sem nenhuma novidade os anfitriões foram superiores com quatro vitórias conquistadas, além disso, o elenco ainda conseguiu registrar um total de 10 gols, em relação as derrotas, sofreu apenas três, incluindo cinco gols.

Análise do Estudiantes

Os Estudiantes, veem para este duelo desmotivado, pois, em sua última partida foram derrotados fora de casa num duelo frente o glorioso River Plate por (3-1). No entanto, neste embate, espera-se que o time consiga dar volta por cima, já que, vai atuar em casa e com certeza contará com o apoio da sua torcida, entretanto, em relação ao seu desempenho em seu estádio nas últimas 10 batalhas disputadas em todas as competições, o elenco mostrou bons resultados, já que, conseguiu conquistar seis vitórias e quatro empates. Ou seja, faz muito tempo que o clube não saboreia uma derrota dentro do seu território.

Vale a ressalva de que este time é pouco afetado pelo fator casa, em outras palavras, os jogadores conseguem apresentar bons resultados dentro e fora, prova disso é que, nos últimos 15 jogos que atuou na condição de visitante, registra seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, tendo marcado um total de 15 gols e sofreu 13. Porém, em atuações como anfitrião o time acumula um total de oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Portanto, os números mostram que vencer os Estudiantes dentro do seu território não é uma tarefa fácil, contudo, a equipe visitante terá muito trabalho pela frente.

Provável Escalação: Daniel; Mancuso, Leonardo, Luciano, Emmanuel, Nicolás, Santiago, Fernando, Rodriguez, Rollheiser e Carrillo.

Análise do Barcelona SC

recopa sul americanaBarcelona SC, diferente do seu oponente vem para esta partida motivado depois de na última batalha receber o Estudiantes e conseguir um resultado na partida de ida, no entanto, o elenco tem a vantagem de um neste duelo, entretanto, em relação ao seu desempenho em atuações como visitante, o elenco não apresenta resultados estrondosos, tanto que, registra apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Ou seja, para um time que vai enfrentar um elenco que não perde em casa há 10 jogos, o Barcelona está muito “mal na fita”, dessa forma, precisa melhorar demais caso queria continuar vivo.

Sua zaga também tem enfrentado uma péssima fase, pois que, sofreu gols nos em nove dos últimos 10 jogos, dessa forma, está nítido que o setor defensivo precisa de melhorias urgentemente, no entanto, seu ataque tem “feito o trabalho de casa” pois tem marcado com regularidade. Prova disso é que o elenco conseguiu fazer gols em nove dos últimos 10 encontros. Portanto, é importante lembrar que o time tem um aproveitamento positivo quando atua como mandante, pois, nesta condição conseguiu conquistar nove vitórias, um empate e cinco derrotas, nos últimos 15 jogos.

Provável Escalação: Javier; Pedro, Luca, Joshué, Fernando, Leonai, Fidel, Francisco, Jonathan, Janner e Segundo.

Dica de Prognóstico

Esta é uma daquelas partidas que promete muitas emoções, no entanto, é possível que tenha muitos gols, já que, nos registros das partidas anteriores sempre teve a celebração de gols, principalmente da parte do time da casa. Ou seja, os anfitriões têm a fama de serem um elenco que marca gols tanto fora como dentro de casa, porém, defensivamente os jogadores têm enfrentado dificuldades. Por outro lado, os visitantes sabem da necessidade de vencer o duelo, por essa razão, eles não deverão apenas se defender. Portanto, diante das circunstâncias, votar a favor de “ambas as equipes marcam” é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998