Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -1.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Estoril Praia – SL Benfica (Campeonato Português)

Estoril Praia e SL Benfica se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Dezembro às 18h30, no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Português. Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram 56 vezes, nos quais o Estoril Praia conquistou 4 vitórias, enquanto que Benfica venceu 42 partidas, sendo assim, consequentemente tiveram 10 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Estoril Praia sendo mandante foi derrotado por 1×2, jogo ocorrido na edição de 2015/16.

O Estoril Praia chega para esta partida após sofrer uma derrota fora de casa, para a equipe do Vitoria de Setubal, pelo placar de 2×0. Acontece que nos últimos cinco confrontos, a equipe vinha sem nenhuma derrota até a última partida apouco mencionada, assim fora isso, teve dois empates e duas vitórias. Neste exato momento se encontra na décima primeira posição com quinze pontos, e um saldo negativo de cinco gols. Portanto, seu desempenho analisado de modo geral é um tanto quanto irregular. Pois de treze partidas venceu quatro jogos, teve mais três empates e sofreu seis derrotas. Sua média de ataque em todas estas partidas foi de 0.85 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu uma média de 1.23 gols contra por confronto.

Jogando como mandante, o Estoril de Praia praticamente não apresentou um desempenho significativamente diferente da análise geral. Pois, no total de seis partidas venceu dois jogos, teve mais um empate e sofreu três derrotas. Assim nestas condições sua média de ataque foi de 1 gol e defensivamente sofreu média de 1.33 gols contra por confronto. Assim percebe-se que é uma equipe com menos eficiência no ataque e irregular na defesa.

Provável Escalação: Moreira; Dankler, João Afonso, Diakhite, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Mattheus, Matheus Índio, Kléber e Gustavo Tocantins.

Campeonato PortuguêsO SL Benfica chega para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa, contra a equipe do Sporting, por um placar de 2×1. E nos últimos cinco confrontos, a equipe chegou a sofreu apenas uma derrota, teve um empate e conquistou três vitórias. É um time que vive um bom momento na competição, atualmente se encontra na liderança de modo isolado com ais de quatro pontos em relação ao segundo colocado. Pois tem trinta e dois pintos e um saldo positivo de vinte e um gols. Portanto, de modo geral, o Benfica no total de treze confrontos conquistou dez vitórias mais dois empates e sofreu apenas uma derrota até aqui. Deste modo sua média de ataque foi de 2.23 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.63 gols contra por partida. Logo, dá para vermos quanta objetividade apresenta o time, ao qual seu elenco vem tendo bom entrosamento.

Jogando como visitante, o Benfica conseguiu mantar ótimo rendimento, de modo que no total de sete partidas venceu cinco, teve mais um empate e sofreu apenas uma derrota. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.86 e defensivamente sofreu média de 0.71 gols por jogo.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Luisão, André Almeida, Lindelöf, Nélson Semedo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa Silva, Jiménez e Goncalo.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos, o Benfica foi extremamente superior, sem dar nenhuma chance de vitória ou empate para o Estoril Praia.

Estoril Praia 1-2 SL Benfica Campeonato Português 15/16
SL Benfica 4-0 Estoril Praia Campeonato Português 15/16
SL Benfica 6-0 Estoril Praia Campeonato Português 14/15
Estoril Praia 2-3 SL Benfica Campeonato Português 14/15
SL Benfica 2-0 Estoril Praia Campeonato Português 13/14

Este é um confronto no qual a equipe do Benfica, mesmo sendo visitante chega como favorita. Pois, além se se mostrar muito superior contra o seu atual adversário, conforme nos mostra a tabela acima, o time também possui melhor desempenho na competição em relação ao Estoril Praia. E mais, acontece que segundo o histórico entre estas duas equipes, a última vez que o Benfica sofreu derrota para o Estoril fora de casa foi há 70 anos. Portanto, considerando este fato, e que o Benfica nesta temporada somente sofreu uma derrota fora de casa na competição, é mais provável que venha mais uma vez conquistar vitória.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -1.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194