Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.53
Bet365
Resultado
Erro
Hugo Cruz
61% Sucesso
Próg. realizados
404
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
228
Próg. errados
143

Estados Unidos – Brasil (Amistosos)

Em um confronto particular previsto para o início da noite desta próxima quarta-feira, as equipes nacionais dos Estados Unidos da América e do Brasil vão continuar a preparação de suas participações na fase final da Copa América, que ocorrerá em território norte-americano entre o final de junho e julho. O gramado do Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, será o palco deste jogo amistoso entre norte-americanos e brasileiros. A equipe comandada pelo técnico nacional Gregg Berhalter terá a esperança de tentar chegar o mais longe possível em uma edição em que é convidada e anfitriã, começando por integrar o Grupo C, ao lado de Bolívia, Uruguai e Panamá. Pela frente, estará o time a cargo do técnico Dorival Júnior, que pretende dar uma nova cara à “canarinha”, que vinha de uma sequência de resultados bastante negativa, especialmente no início da fase de qualificação para a Copa do Mundo 2026.

Análise Estados Unidos

A última competição que a seleção nacional dos Estados Unidos disputou em sistema de pontos corridos remonta ao verão passado, na última edição da Gold Cup da CONCACAF, onde os norte-americanos decepcionaram ao falhar a presença na final, depois de perderem nos pênaltis da semifinal contra o Panamá. Na fase de grupos, o time de Gregg Berhalter terminou no 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo A, com os mesmos sete pontos da Jamaica, quatro acima de Trinidad e Tobago. Em três partidas, venceu duas, empatou uma, perdeu zero, tendo marcado 13 gols e sofrido um.

É com os níveis de confiança reforçados que a Seleção Norte-Americana chegará a esta edição da Copa América, onde pretende provar que poderá atingir o patamar competitivo dos crônicos candidatos à vitória na competição. Em março passado, a equipe nacional dos Estados Unidos realizou uma boa reta final na Liga das Nações da CONCACAF, ao conquistar o troféu depois da vitória na final contra o México (2-0), aonde chegou após derrotar a Jamaica (3-1, após prorrogação) na semifinal. No último sábado, o time de Berhalter viu acender os sinais de alerta, com a goleada sofrida ante a Colômbia, por 1-5, no primeiro de dois complicados jogos amistosos de preparação para a Copa América.

Escalação Provável: Turner; Scully, Carter-Vickers, Ream, A. Robinson; McKennie, Adams, Reyna; Weah, Balogun, Pulisic

Análise Brasil

A seleção nacional do Brasil é uma crônica candidata a vencer todos os troféus das competições em que está inserida e pretende reforçar a sua força atual no cenário do futebol sul-americano nesta edição da Copa América, depois de ter perdido a final da última. Na fase de qualificação para a Copa do Mundo, o time de Dorival Júnior ocupa o 6.º lugar da tabela de classificação geral, com sete pontos, dois acima de Paraguai e Chile e já a oito pontos da liderança da Argentina. Em seis rodadas, a “canarinha” somou apenas duas vitórias, além de um empate e três derrotas, com oito gols marcados e sete gols sofridos.

Após atingir a terceira derrota consecutiva em novembro passado, na recepção à arquirrival Argentina (0-1), na última partida realizada na qualificação sul-americana para a fase final da Copa do Mundo 2026, a Seleção Brasileira apostou na mudança da liderança do corpo técnico, com a entrada de Dorival Júnior no lugar de Fernando Diniz. Na estreia do novo técnico nacional, o Brasil surpreendeu e derrotou a Inglaterra, em solo inglês, por 1-0, em um jogo onde aproveitou algum descuido do adversário para deixar bons detalhes do que poderá ser a futura nova versão da equipe nacional brasileira. Seguiu-se um empate, por 3-3, com a Espanha, em um jogo de preparação bastante bem disputado. No último sábado, o Brasil enfrentou a respeitada seleção do México e venceu por 3-2, em um jogo realizado no Texas, entre dois dos mais antigos emblemas nacionais do futebol americano, em um triunfo que terá servido para reforçar o bom momento anímico da equipe brasileira.

Escalação Provável: Alisson; Danilo, Militão, Bremer, Arana; Pereira, Guimarães, Paqueta; Rodrygo, Evanilson, Vinicius Jr

Dica de Prognóstico

A 10 dias do início da Copa América, as seleções nacionais dos Estados Unidos e do Brasil procuram ajustar os aspectos coletivos para chegar na melhor forma possível ao maior evento do futebol sul-americano internacional. Jogando diante de sua torcida e com a possibilidade de superar a histórica Seleção Brasileira, os Estados Unidos prometem tentar impor um futebol atrativo, sem correr demasiados riscos na fase de pressão. Do outro lado, estará uma equipe brasileira que tem vindo a crescer no processo coletivo de construção ofensiva, além de ter qualidade individual de sobra para poder resolver no um contra um e criar boas oportunidades de gol a partir de iniciativas individuais. Assim sendo, o melhor cenário de investimento, diante da expectativa de um jogo bem disputado e relativamente aberto taticamente, será a favor do mercado de Mais de 2,5 gols, cotado a 1.53 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[betfair]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.53
Bet365
Resultado
Erro
Hugo Cruz
61% Sucesso
Próg. realizados
404
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
228
Próg. errados
143