Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid e Mais 2.5, 3.0 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Espanyol – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Espanyol e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de Outubro ás 11h15, no Estádio Cornellà-El Prat (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente à 8ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2021/22. É muito comum as 2 equipes se enfrentarem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 195 vezes onde, como era de se esperar, o Real Madrid ficou com o maior número de vitórias, isto é, 115, quando o Espanyol venceu somente 44 e no restante dos 36 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Espanyol

O Espanyol dificilmente será achado entre os times de grande relevância nos gramados internacionais, visto que nunca antes venceram algum campeonato de tal calibre, apesar de terem se aproximado por 2 vezes na Liga Europa. Em todo o caso, a maioria das taças que guardam nas suas instalações foram conquistados jogando nos gramados nacionais, porém, sinalizam a sua pouca impotência, visto que a maioria aconteceu em campeonatos de pouca relevância, tanto que está vindo da 2ª divisão onde foi o vencedor.

Portanto, está mais uma vez na disputa no campeonato de maior relevância do seu país onde nem sempre consegue fazer se presente e já competiu em 7 partidas; no entanto, não está havendo uma grande desenvoltura, pois, está localizado na 14ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedor em apenas 1 partida e nos outros 3 empatou e sendo derrotado na mesma proporção. Neste sentido, não é difícil notar que precisam melhorar muito a sua performance, principalmente na ofensiva, para que não corram ao risco de serem rebaixados novamente.

Vale mencionar que neste universo de jogos, os seus atacantes só conseguiram fazer 4 gols até agora, havendo jogos em que não fizeram nenhum gol, quando na maioria dos jogos sofreram pelo menos 1 gol, ou seja, tanto na ofensiva quanto na defensiva, o time apresenta sérios problemas, o que se intensifica pelo fato de que há possibilidade de que 5 dos seus integrantes não venham se fazer presente no duelo; portanto, há razões para se preocuparem no duelo porvir.

Provável Escalação: López; Pedrosa, Gómez, Cabrera, Gil, Morlanes, Darder, López, Embarba, Tomás e Vidal.

Análise do Real Madrid

campeonato espanholEm relação ao Real Madrid, por outro, é de fato um dos times de maior relevância no que se refere ao futebol, tanto internacional quanto nacional, visto que é um dos poucos que guarda nas suas instalações um número de 4 taças conquistadas nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com outras. Portanto, são muitas taças que conquistou localmente, não havendo espaço suficiente para descrevê-las, tanto que não é anormal a sua estadia nos gramados do campeonato de maior relevância na Espanha, sendo o atual Vice-campeão do mesmo.

Portanto, com finalidade de demonstrar mais uma vez a sua potência, os dados nos mostram que os 7 jogos que competiram até agora, lhes posicionou no 1º lugar da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores em 5 jogos e nos outros 2 empataram, demonstrando-se invictos até agora, com um número de 21 gols feitos, quando as redes foram balançadas por apenas 8 vezes; ou seja, tanto na defensiva quanto na ofensiva o time se encontra em ótimas condições.

Em todo o caso, está confirmado de que 5 dos seus integrantes não se poderão fazer presentes no próximo duelo; no entanto, há pouca preocupação na torcida sobre isto, pois, vêm demonstrando potência em todos os sentidos, dado o número de sucessivas vitórias que conquistou nos últimos jogos.

Provável Escalação: Courtois; Vázquez, Militão, Alaba, Nacho, Valverde, Modric, Casemiro, Hazard, Benzema e Rodrygo.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a diferença entre as 2 equipes no que se refere aos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, pois, o time anfitrião só conquistou 1 única vitória; porém, o Real Madrid, apesar de ter sido derrotado no seu último jogo, ainda assim possui melhores condições para golearem o seu adversário no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid e Mais 2.5, 3.0 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423