Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Espanyol – Real Betis (Campeonato Espanhol)

Espanyol e Real Betis enfrentam-se no RCDE Stadium (Cornella de Llobregat), às 15:45 do dia 31/03/17. Esta partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Espanyol chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em vinte e oito jogos realizados venceu dez, empatou dez e perdeu oito, tendo marcado quarenta gols e sofrido trinta e nove, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Espanyol em quatorze jogos realizados venceu seis, empatou cinco e perdeu três, ou seja, sofreu apenas três derrotas. Observando que a equipe em sua maioria alternou entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.79 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas.

Para esta partida a equipe chega sem perder há dois jogos seguidos pelo campeonato, sendo uma vitória em casa diante do décimo segundo colocado Las Palmas (4-3) e de um empate fora de casa frente ao oitavo colocado Eibar (1-1). Fato importante é que jogando dentro de casa o Espanyol além de vir de duas vitórias pelo campeonato, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos disputados nestas condições. Para este confronto a equipe não poderá contar com Roberto Jiménez, Léo Baptistão e Marc Navarro, todos lesionados. Lembrando que a equipe ainda tem chances de classificação para as vagas Europeias, contudo, oito pontos distanciam o Espanyol desta zona e faltando apenas dez rodadas, vencer é fundamental na luta por uma vaga.

Provável Escalação: Diego López, Ó. Duarte, D. Reyes, Aaron Martín, P. Diop, José Jurado, Javi López, David López, F. Caicedo, H. Pérez, Gerard Moreno.

campeonato espanholO Real Betis chega para esta partida ocupando a décima terceira posição com trinta e um pontos conquistados. A equipe em vinte e oito partidas realizadas venceu oito, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado trinta e um gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando com um saldo negativo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Betis em treze jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu nove, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seu gols, vem deixando grandes brechas defensivas.

Depois de uma sequência de três jogos sem vencer o Real Betis conseguiu em seu último confronto, sendo este em seus domínios, superar o último colocado da tabela, ou seja, o Osasuna (2-0). Lembrando que atuando fora de casa além de não vencer há dois jogos, conquistou apenas uma vitória diante das últimas oito partidas disputadas nestas condições, sendo que dentro destas oito partidas, seis são derrotas. Ao contrário do seu adversário desta rodada o Betis terá como principal objetivo permanecer afastado da zona de rebaixamento, pois no momento dez pontos separam o Betis desta zona perigosa. Destacando que para esta partida Aïssa Mandi é dúvida devido à lesão.

Provável Escalação: Adán, A. Mandi, A. Toșca, R. Durmisi, C. Piccini, G. Pezzella, D. Brašanac, Rubén Pardo, Dani Ceballos, Rubén Castro, A. Sanabria.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram. Outro dado é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.  Destacando que o Espanyol em seus domínios não venceu nenhuma de suas duas partidas frente ao Betis.

Betis 0-1 Espanyol Primeira Divisão 2016/17
Espanyol 0-3 Betis Primeira Divisão 2015/16
Betis 1-3 Espanyol Primeira Divisão 2015/16
Espanyol 1-1 Betis Amistoso                   2015
Betis 2-0 Espanyol Primeira Divisão 2013/14

Para esta rodada a equipe do Espanyol jogará dentro de casa e chega como favorita, pois além de ter sofrido apenas três derrotas em seus domínios, ainda sonha com uma vaga nas competições Europeias. Já o visitante faz uma campanha inferior e sem muitas ambições, sua principal preocupação na competição deverá ser em se manter afastado da zona de rebaixamento, fora o fato de que sofreu em sua maioria derrotas como visitante. Desta forma, é provável que o Espanyol em seus domínios tenha uma atitude mais ofensiva em busca dos três pontos. Já o visitante deverá tentar tirar proveito principalmente através dos contra-ataques. Desta forma, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440