Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410

Espanyol – Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

Espanyol e Rayo Vallecano enfrentam-se no RCDE Stadium (Cornella de Llobregat), às 16:30 do dia 07/03/16. Esta partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol. O Espanyol chega para esta partida na décima quarta posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. A equipe realizou vinte e sete partidas, venceu oito, empatou quatro e perdeu quinze, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido cinquenta e três, se encontrando com um saldo negativo de vinte e sete gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas realizadas dentro de sua casa, onde disputou até o momento treze jogos, venceu cinco, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, conquistou cinco vitórias em treze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.85 gols marcados e uma média de 1.54 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

A equipe chega com uma derrota dentro de casa diante do décimo terceiro colocado Betis, onde acabou perdendo por 0-3. É importante atentarmos que esta é uma equipe que costuma alternar seus resultados dentro de casa, ou seja, não consegue manter uma regularidade positiva em jogos disputados nestas condições, pois se observarmos os últimos cinco jogos disputados em sua casa, o Espanyol venceu um, empatou dois e perdeu dois.

Provável Escalação: Pau López, Ó. Duarte, Javi López, Víctor Álvarez, Álvaro González, P. Diop, Víctor Sánchez, Marco Asensio, F. Caicedo, H. Pérez, Gerard Moreno.

Campeonato EspanholO Rayo Vallecano chega para esta partida na décima sétima posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe realizou vinte e sete jogos, venceu seis, empatou oito e perdeu treze, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido cinquenta e oito gols, se encontrando com um saldo negativo de vinte e um gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou até o momento treze jogos, venceu um, empatou cinco e perdeu sete, ou seja, em treze jogos conquistou somente uma vitória. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 2.69 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento em seus setores, principalmente o defensivo.

A equipe chega para esta partida com quatro empates consecutivos nos últimos quatro jogos realizados fora de sua casa. É curioso observar que nestas quatro partidas, todas terminaram com o placar de 2-2. Assim, apesar da equipe ter conquistado apenas uma vitória fora, fica visível que também consegue pontuar em jogos disputados fora.

Provável Escalação: Juan Carlos, Zé Castro, Tito, Diego Llorente, M. Iturra, Roberto Trashorras, Piti, Quini, Adri Embarba, N. Fedor, Bebé.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Espanyol  leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Rayo Vallecano venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Rayo Vallecano 3-0 Espanyol Primeira Divisão 2015-16
Espanyol 1-1 Rayo Vallecano Primeira Divisão 2014-15
Rayo Vallecano 1-3 Espanyol Primeira Divisão 2014-15
Espanyol 2-2 Rayo Vallecano Primeira Divisão 2013-14
Rayo Vallecano 1-4 Espanyol Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, o Espanyol (décimo quarto colocado) jogará dentro de sua casa, onde venceu cinco jogos em treze possíveis. Lembrando que jogando nestas condições, sofre mais gols do que marca. Por outro lado o Rayo Vallecano (décimo sétimo colocado), a equipe jogando fora conquistou apenas uma vitória. Observando que costuma sofrer mais gols do que marcar em partidas disputadas fora. Desta forma, diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.e

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410