Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Espanyol – Leganés (Campeonato Espanhol)

Espanyol e Leganés enfrentam-se no RCDE Stadium (Cornella de Llobregat), às 18:00 do dia 04/01/19. Esta partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Espanyol chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. Em dezessete jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando também com três empates e com oito derrotas. Até o momento a equipe marcou dezoito gols e sofreu vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Campeonato Espanhol, a equipe do Espanyol venceu em sua maioria seguido de derrotas, ou seja, em oito partidas disputadas, triunfou por cinco vezes, ficando também com três derrotas, fora o fato de que não conquistou empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem encontrando certas dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo vem deixando certo espaço em seu setor mais recuado.

É importante observarmos que o momento da equipe não é positivo, ou seja, venceu apenas um jogo diante de seus últimos sete disputados, tendo dentro deste contexto, perdido todos os seus seis restantes. Lembrando que dentro destas sete partidas mencionadas, seis foram pelo Campeonato Espanhol e uma pela Copa do Rei, sendo esta, a sua única vitória. Neste confronto em seus domínios pela competição a equipe não conta com Esteban Granero, suspenso, fora Mario Hermoso que é dúvida. Já o destaque do elenco fica por conta do atacante Borja Iglesias com oito gols e duas assistências.

Provável Escalação: López, Vilá, Hermoso, López, López, Sánchez, Roca, Darder, García, Iglesias, Baptistao.

campeonato espanholO Leganés chega para esta rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. Em dezessete partidas realizadas triunfou por quatro vezes, ficando também com sete empates e com seis derrotas. Até o momento a equipe marcou dezesseis gols e sofreu vinte, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Campeonato Espanhol, a equipe do Leganés vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória, ou seja, em nove jogos realizados triunfou apenas por uma única vez, ficando também com três empates e com cinco derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 0.78 gols marcados e uma média de 1.44 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar tanto de forma ofensiva como de forma defensiva.

Diferente do seu adversário desta rodada, a equipe do Leganés chega sem saber o que é derrota há exatamente seis jogos seguidos por suas competições, ou seja, La Liga e Copa do Rei. Outro dado importante é que no geral a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos disputados. Neste confronto fora de seus domínios a equipe não conta com Alexander Szymanowski, Ezequiel Muñoz e Michael Santos, todos lesionados, fora Rubén Pérez que cumpre suspensão. Já o destaque do elenco dentro do campeonato fica por conta do atacante G. Carrillo com cinco gols marcados.

Provável Escalação: Cúellar, Siovas, Omeruo, Bustinza, Gumbau, Vesga, Nyom, Silva, Rodríguez, En-Nesyri, Carrillo.

Nestas quatro partidas realizadas, podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias. Também é importante observarmos que apenas no último confronto ambas as equipes marcaram. Apesar disto, em duas partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo, contudo, e por outro lado, também em dois jogos ocorreu por partida no máximo um gol.

Leganés 3-2 Espanyol      Primeira Divisão
Espanyol 0-1 Leganés      Primeira Divisão
Leganés 0-1 Espanyol      Primeira Divisão
Espanyol 3-0 Leganés      Primeira Divisão

Para esta rodada a equipe do Espanyol atuará diante de sua torcida e chega como favorita.  Apesar disto, faz apenas uma ligeira melhor campanha que o seu adversário deste confronto. Dado também importante é que apesar do mandante ser o favorito, por outro lado é o visitante que vive um melhor momento pela competição, chegando nesta partida sem sofrer derrotas pela La Liga há exatamente sete rodadas seguidas. Por outro lado, o mandante vem de seis derrotas seguidas pelo Campeonato Espanhol.  Desta forma, diante de todos os dados e levando em consideração também o momento de cada equipe, o mais provável será um confronto mais equilibrado e com poucos gols no placar final. Vale relembrar que as duas equipes nestas condições não são tão agudas ofensivamente, fora o fato de que é o visitante que deixa ligeiro maior espaço em seu setor mais recuado.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079