Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322

Espanyol – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Espanyol e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de setembro às 09h00, no Estádio Cornellà-El Prat (Barcelona – Espanha). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 158 vezes, onde o Espanyol venceu em 47 jogos e o Atlético de Madrid venceu em 81 partidas, e o restante dos 30 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Espanyol venceu em 2 partidas, sendo que o Atlético de Madrid obteve 2 vitórias e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Espanyol

A equipe do Espanyol chega para esta rodada do campeonato após três rodadas sem ganhar em nenhuma partida. Na última partida perdeu fora dos seu estádio contra o Mallorca por 1×0, jogo anterior empatou como mandante contra o Villarreal por 0x0 e na primeira rodada empatou fora diante do Osasuna numa partida sem gol, dessa forma, a equipe da Catalunha está atualmente posicionado na 16ª colocação da tabela de classificação com 2 pontos somados, resultado de 2 empates e 1 derrota. o Espanyol demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando fora de casa do que em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante.

Até ao presente momento da competição, o Espanyol ainda não conseguiu marcar nenhum gol, seu ataque necessita melhorar, pois, não concretizou gol em 7 das últimas 10 partidas; mesmo seu sistema defensivo não tem sido tão eficiente quanto se espera deles

E para este jogo contra o Atlético de Madrid, o treinador Vicente Moreno deverá mandar em campo uma formação tática privilegiando seu estilo de jogo, de 4-4-2, com jogadas organizadas pelo seu sistema defensivo e contra-ataques com transições rápidas pelas laterais. Os jogadores mais avançados responsáveis em atormentar a defesa adversaria e finalizações no gol são: Dímata e Raúl Tomás, sendo este último responsável por grande parte das investidas ofensivas. Vale destacar que Vicente Moreno não poderá contar com Yangel Herrera devido a uma lesão que o vai afastar dos relvados por cerca de 10 dias e Adria Pedrosa que vem pausa internacional, mas deve estar no banco de reserva.

Provável Escalação: López; Pedrosa, López, Cabrera, Gil, Puado, Darder, Morlanes, Embarba, Tomás e Dímata.

Análise Atlético de Madrid

campeonato espanholQuanto ao Atlético de Madrid, a equipe chega para esta rodada após duas vitórias e 1 empate. Na última partida empatou em seu estádio contra o Villarreal por 2×2, os gols da equipe foram marcados por Luis Suárez aos 56 minutos e gol contra de Aissa Mandi na final da partida, aos 90+5 minutos; na rodada anterior venceu como mandante diante do Elche por 1×0, o único gol foi marcado por Angel Correa aos 39 minutos. Assim, os Colchoneros estão atualmente na 5ª posição da tabela de classificação com 7 pontos conquistados, resultados de 2 vitorias e 1 empate.

O Atletico de Madrid é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados quando joga na condição de mandante do que como visitante, de acordo com seus números, nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas jogando como visitante, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas jogando com apoio da sua torcida em casa; e nas últimas 10 partidas na condição de visitante,  o time de Madrid conseguiu obter 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Seu sistema defensivo já foi uma das melhores defesa desta competição, mas nesta edição não tem sido o seu ponto forte, visto que foram vazados em 9 dos últimos 10 jogos, porém, conta com um ataque tem marcado com regularidade, pois fizeram gols em 9 das últimas 10 partidas.

E neste confronto diante do Espanyol, o comandante Diego Simeone deve mandar aos gramados uma formação tática muito ofensiva de 3-5-3, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola e jogadas organizadas com as linhas adiantadas e contra-ataques pelos corredores. Sendo Luis Suarez e Ángel Correa, os homens mais avançados, este primeiro  é o melhor marcador da equipe competição com 3 gols marcados.

Provável Escalação: Oblak; Sávic, Giménez, Hermoso, Trippier, Lemar, Koke, Llorente, Carrasco, Correa e Suárez.

Dica de Prognóstico

O Epanyol não teve um bom começo na competição, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Atlético Madrid está invicto e possui um ataque mortal, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322