Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3320
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1643
Próg. errados
1395

Espanha Sub-23 – Costa do Marfim Sub-23 (Jogos Olímpicos)

Espanha Sub-23 e Costa do Marfim Sub-23 se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de Julho, às 05h00, no Miyagi Stadium (Miyagi – Japão). Este jogo é referente às Quartas de Final dos Jogos Olímpicos, Temporada de 2020. É a 1ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto; portanto, aqui começa uma história eu poderá se repetir por diversas vezes nos próximos anos

Análise da Espanha

A Espanha, como se sabe, é uma das seleções de grande relevância nos gramados, possuindo uma seleção específica para os jogos Olímpicos onde já foram vencedores, o que demonstra que são muito ativos em campo, sendo normal que estejam mais uma vez na disputa onde estão demonstrando de fato a sua alta potência, não sendo derrotados por nenhuma vez nos 3 jogos em que competiram. No entanto, apesar disto, a grande questão é que venceram somente 1 vez e nos outros 2 jogos empataram, sendo um sinal de que precisam de um pouco mais de ação.

Portanto, por sorte estão competindo nas Quartas de final; porém, o seu número de gols feitos pelos seus atacantes é muito reduzido, sendo que até agora só aconteceram por 2 vezes, o que de fato desanima consideravelmente a sua torcida e os preocupa. Mas, têm sido bem sustentados pela sua defesa, pois sofreram somente 1 único gol o que facilitou a que somassem 5 pontos no total e no seu último jogo, conseguiram fazer gol, tendo sido o Merino responsável pelo mesmo e, pelo que tudo indica, pode ser que não haja alteração na composição do jogo no duelo porvir, já que conseguiram desempenhar uma boa partida no seu último duelo.

Provável Escalação: Simón; Cucurella, Torres, García, Gil, Merino, Olmo, Zubimendi, Asensio, Oyarzabal e Pedri.

Análise da Costa do Marfim

jogos olímpicos 2020Quanto a Costa do Marfim, é bem verdade que não ocupa o nome entre as equipes de grande relevância nos gramados, uma vez que dificilmente conseguem levantar taças; no entanto, já chegaram de competir uma final, mas não conseguiram vencer; no entanto, foram os Vice-campeões, que lhes fez com que conseguissem ter pelo menos 1 troféu guardado nas suas instalações.

Neste sentido, é muito normal que estejam na disputa nos jogos Olímpicos onde apesar de nunca terem feito história no mesmo, estão conseguindo se manter em campo, tanto que estão nas Quartas de final, visto que dos 3 jogos em que competiram, ainda não experimentaram nenhuma derrota; porém, estão na mesma condição do seu adversário na próxima partida, que só venceram em 1 partida e nas outras 2 empataram.

Mesmo em termos de gols feitos, a seleção está se esforçando, mas sem grandes resultados, pois, só fizeram um número de 5 gols, ou seja, havendo necessidade de dinamização do seu ataque para consigam se sair bem e, por outro lado a sua permanência, de certa forma está sendo resultado da defesa que até agora só sofreram 2 gols, o que demonstra que estão em condições para serem bem sucedidos em campo. Sendo assim, para um bom desempenho do time no duelo porvir, haverá necessidade de que a equipe técnica venha potencializar consideravelmente a defesa, visto que o seu adversário não é tão fraco quanto parece.

Provável Escalação: Tape; Bailly, Dabila, Diallo, Singo, Gradel, Kessié, Doumba, Keita, Kouamé e Dao.

Dica de Prognóstico

Ao observarmos o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, é interessante que a Costa do Marfim está em melhores condições em termos de número de vitórias e por outro lado, a Espanha não experimentou nenhuma derrota, ou seja, de forma técnica, poderíamos afirmar que estão muito próximos um do outro; no entanto, tal proximidade nos leva a conjecturar a possibilidade de que as redes dos lados podem vir a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3320
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1643
Próg. errados
1395