Prognóstico
Odd
Vitória da Espanha e Mais 3.0, 3.5
1.93
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Espanha – Kosovo (Mundial 2022)

Espanha e Kosovo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Março ás 19h45, no Estádio Olímpico de Sevilla (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo B. É a 1ª vez em que as 2 equipes estarão entrando em campo para confronto direto; portanto aqui se abre um caminho para uma história que poderá se repetir por diversas vezes nos anos vindouros.

Analise do Espanha

A seleção da Espanha é uma das mais importantes do futebol mundial, com grande destaque de aparecer em vários campeonatos conquistando taças, o que se pode confirmar pela quantidade que guarda nas suas instalações. Mas, já se passam alguns aninhos que os espanhóis não se alegram com tais conquista, pois, a última foi quando estavam disputando na Copa das Confederações e terminaram na posição de Vice-campeões na Temporada de 2012.

No que se refere a sua atuação nos gramados da Copa do Mundo, surpreendentemente por somente 1 vez conseguiram erguer alguma taça no mesmo, o que aconteceu em 2010. Mas, normalmente estão presentes no campeonato, tanto que competiram em 2018 na Rússia e puderam se classificar até às Oitavas de final onde foram eliminados; é nesta senda que estão mais uma vez na disputa, onde já disputaram em 2 jogos e conseguiram se manter razoavelmente bem, pois ainda não foram derrotados.

Porém, convém mencionar que só obtiveram 1 única vitória e no outro jogo empataram e no total fizeram 3 gols. Incrivelmente o empate aconteceu quando estavam jogando na condição de mandantes do jogo, o que de fato é uma situação que chama atenção e ocupa uma condição de preocupação, pois, será o estado em que estarão no duelo porvir; neste sentido é possível notar que houve pouca dinâmica por parte dos seus atacantes, havendo necessidade de prestarem atenção a este fato no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Simón; Alba, Llorente, García, Porro, Busquets, Ruiz, Morata, Ferran Torres, Gil e Pedri.

Análise da Kosovo

Em relação a Kosovo, de fato será uma seleção pouco conhecida mesmo entre os amantes do futebol, uma vez que é muito rara a sua participação nos campeonatos. Aliás, observando as suas instalações, nunca antes conseguiram conquistar algum título, nem mesmo nos campeonatos de pouca relevância.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do mundo, isto é, a Copa do Mundo, os dados nos mostram que normalmente está muito longe do mesmo, permanecendo apenas no sonho, tanto que não lhes foi possível se fazerem presentes na última competição que aconteceu na Rússia, resultado do fraco desempenho que aconteceu nas últimas Eliminatórias em 2017, onde não lhes foi possível vencerem nem sequer 1 jogo, sendo o sinal do seu alto nível de debilidade.

Infelizmente, pelo que tudo indica, não teve melhoria em campo, pois, foi derrotado no único jogo em que competiu no atual campeonato, tendo sofrido 3 gols, tendo acontecido o 1º nos primeiros 12 minutos e continuaram sofrendo e os seus atacantes não puderam revidar, balançando as redes por nenhuma vez. Piora a sua situação, pois, o jogo aconteceu nos seus gramados e, normalmente as equipes têm tido dificuldade de competir quando estão jogando fora de casa, que será a sua condição no duelo que se avizinha, podendo assim comprometer de forma considerável a sua atuação em campo.

Provável Escalação: Ujkani; Aliti, Hadergjonaj, Vojvoda, Kryeziu, Zeneli, Halimi, Celina, Kololli, Rashica e Muriqi.

Dica de Prognóstico

De forma geral, observando o comportamento das 2 seleções nos últimos 5 jogos em que disputaram, os dados nos mostram que em termos de vitórias possuem o mesmo número, porém, ainda assim os espanhóis se encontram em vantagem, pois, não registraram nenhuma derrota, podendo ser uma das pistas sobre a sua possível vitória no duelo que se avizinha com número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória da Espanha e Mais 3.0, 3.5
1.93
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310