Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Espanha – Israel (Mundial 2018)

Espanha e Israel enfrentam-se no Estádio Municipal El Molinón (Gijón), às 16:45 do dia 24/03/17. Esta partida é válida pela quinta rodada das eliminatórias da Europa para o Mundial de 2018 na Rússia.

A seleção da Espanha chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo G com dez pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, tendo marcado um total de quinze gols e sofrido um total de um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando dentro de casa pelas eliminatórias a seleção da Espanha disputou dois jogos, tendo vencido os dois. Jogando nestas condições apresentou uma média de 6 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e também defensivo em seus domínios.

Para esta partida a Espanha chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, sendo que dentro destas seis partidas, quatro foram pelas eliminatórias e duas foram jogos amistosos. Se observarmos o seu rendimento em casa, a Espanha dentro de seus últimos doze jogos, venceu onze e sofreu apenas uma derrota em partida amistosa. Podemos observar também que a Espanha chega de quatro vitórias, sendo que as duas últimas são vitórias pelas eliminatórias. Destaque para o técnico Julen Lopetegui que está invicto desde que assumiu a seleção Espanhola. Podemos também destacar a convocação de Pedro (atacante). Outro que também voltou a ser convocado foi Diego Costa do Chelsea e também Gerard Deulofeu. Já o jogador que foi chamado pela primeira vez é Asier Illarramente. Quanto a desfalques, Costa foi cortado devido à lesão e o goleiro Sergio Asenjo também lesionado foi cortado, tendo assim sido chamado Sergio Rico.

Provável Escalação: De Gea, Nacho Monreal, Jordi Alba, Nacho, Daniel Carvajal, David Silva, Busquets, Thiago, Vitolo, Koke, Álvaro Morata.

mundial-russia-2018A seleção de Israel chega para esta partida ocupando a terceira posição do Grupo G com nove pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu três e perdeu uma, tendo marcado oito gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de casa pelas eliminatórias a seleção de Israel disputou até o momento um total de dois jogos, tendo vencido os dois. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo com o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a seleção Israelense chega de três vitórias seguidas pelas eliminatórias, sendo que duas destas foram conquistadas fora de casa. Dado importante é que com sua terceira posição, a seleção é a única que ainda poderá lutar pela primeira colocação dentro do grupo, contudo, os favoritos sem dúvida são a Itália e também a Espanha. Lembrando que somente o primeiro colocado segue direto para o mundial, pois a equipe que terminar na segunda posição do grupo poderá conseguir sua vaga através da repescagem.  Dado também importante é que apesar de Israel ter superado as equipes da Macedônia (1-2), Liechtenstein (2-1) Albânia (0-3), acabou tropeçando em casa diante da forte Itália pela primeira rodada (1-3), ou seja, diante de uma das favoritas nem atuando em casa conseguiu vencer a partida.

Provável Escalação: D. Goresh, E. Tibi, R. Gershon, E. Dasa, S. Tzedek, B. Natcho, E. Zahavi, A. Cohen,     D. Einbinder, B. Sahar, T. Ben Chaim.

Nestas quatro partidas podemos observar que a Espanha leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto Israel não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Outro dado é que a Espanha atuando em casa venceu suas duas partidas frente a seleção de Israel.

Israel 1-1 Espanha Elim. Mundial       2002
Espanha 2-0 Israel Elim. Mundial       2002
Espanha 3-0 Israel Elim. Eurocopa     2000
Israel 1-2 Espanha Elim. Eurocopa     2000

Para este duelo além da Espanha atuar em seus domínios, é a grande favorita diante de Israel, pois o confronto entre as equipes nos mostra grande vantagem para os Espanhóis.  Desta forma, onde somente um se classifica direto para o Mundial, a Espanha tendo como seu principal concorrente a Itália em seu grupo, não deverá deixar escapar a oportunidade para conquistar uma boa vitória em seus domínios. Já Israel sabe que uma terceira posição não basta e deverá tentar buscar um ponto fora de casa nesta rodada. Desta forma e diante dos fatos, optar por mais de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435