Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Espanha -2.0
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Espanha – Grécia (Mundial 2022)

Espanha e Grécia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de Março ás 20h45, no Estádio Nuevo Los Cármenes (Duisburg – Alemanha). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo B. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 10 vezes, dentre as quais, como era de se esperar, a Espanha venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 7 vitórias, mas a Grécia conseguiu vencer em 1 partida e nos outros 2 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Espanha

A seleção da Espanha é de fato uma das mais importantes no que se refere ao futebol mundial, visto que guardam nas suas instalações um número considerável de troféus que foram conquistando nos gramados, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2013, quando foi Vice-campeão da Copa das Confederações, sem contar que vem conquistando diversos outros troféus, sendo conhecido como uma seleção muito dinâmica, aliás, com um número elevado de jogadores espanhóis atuando nos clubes tanto dentro como fora da Espanha.

No que se refere ao jogar na Copa do Mundo, teve grande sucesso em campo, pelo fato de que competiu nas finais do mesmo em 2010 e terminou como Campeão, entrando assim no ranking dos que já venceram o campeonato mais importante do mundo. Pela sua pujança, conseguiram ser classificados para competir no último Mundial, tendo chegado até às Oitavas de final; no entanto, não lhes foi possível prosseguirem, tendo sido eliminados por aí.

Mas, estão mais uma vez na tentativa de participar do próximo mundial e, observando o comportamento da seleção nos últimos 3 jogos em que competiu na posição de mandante, houve um grande desempenho por parte deles, uma vez que não foram derrotados nem sequer 1 vez, tanto que no seu último jogo golearam consideravelmente o seu adversário por 6×0, ou seja, o que demonstra que é um time que está bem animado para demonstrar uma boa partida no duelo que se avizinha

Provável Escalação: Simón; Ramos, Roberto, Gayá, Pau Torres, Canales, Koke, Olmo, Rodri, Morata e Ferran Torres.

Análise da Grécia

Em relação a Grécia, é bem verdade que não ocupa a mesma proporção ou linha de frente no nível da Espanha, porém, ao observar as prateleiras das suas instalações, não se encontram completamente vazias, constando dos dados de que em 2004 foram eficientes em 2 campeonatos, tendo vencido a Eurocopa e as Eliminatórias do mesmo, o que demonstra que sabem aproveitar das oportunidades, porém, nunca mais tal aconteceu.

Vale destacar que não é dos times que possuem residência nos gramados da Copa do Mundo, pois, nem sempre conseguem se fazer presentes, como foi o que aconteceu nos gramados da última competição onde não lhes foi possível se classificarem, apesar de terem apresentado um comportamento mais ou menos razoável nas Eliminatórias em 2017.

Ao observarmos o comportamento do time nos últimos 4 jogos em que realizou, é possível notar que teve uma desenvoltura mais ou menos razoável a seu jeito, uma vez que experimentou 1 derrota, empatando em 1 jogo e nos outros 2 jogos venceu, o que demonstra que tem se esforçado na medida do possível, com os seus atacantes fazendo gol em praticamente todas as partidas, havendo possibilidade de alimentar um pouco de esperança para os seus torcedores no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Vlachodimos; Tzavellas, Chatzidiakos, Tsimikas, Fortounis, Zeca, Kourmpelis, Mavrias, Bakasetas, Giakoumakis e Limnios.

Dica de Prognóstico

É interessante que se olharmos o comportamento das 2 seleções de acordo os últimos 5 jogos em que cada um realizou, podemos ver que a Grécia tem um pouco mais de vantagem, pois, não experimentou nenhuma derrota nos últimos 5 jogos em que competiu, tendo conquistado inclusive um número maior de vitórias; no entanto, será muito difícil de conseguir superar o seu adversário apesar de estar abaixo em termos de vitórias nos últimos 5 jogos, sendo muito difícil de ser derrotado, até porque estará jogando nos seus gramados, sendo o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Espanha -2.0
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424