Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Escócia – República Checa (Euro 2020)

Escócia e República Checa se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 14 de junho às 10h00, no Estádio Hampden Park (Glasgow – Escócia). Este jogo é referente à fase de grupos da Euro 2020, grupo D, temporada 2021. Em confronto direto pela Euro, as 2 seleções ainda nunca estiveram em campo. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas eliminatórias da Euro, amistosos de seleções e Liga das Nações, a Escócia soube aproveitar e venceu em 3 partidas, enquanto a República Checa obteve 1 vitória, sendo que houve 1 resultado empatado no placar.

Análise Escócia

A seleção da Escócia chega para sua estreia nesta competição vindo de uma vitória de 1×0 sobre o Luxemburgo nos jogos amistosos de preparação para Euro, numa partida em que a seleção escocesa teve um bom aproveitamento, com 56% de posse de bola, 88% precisão de posse, 529 passes acertados e 6 chutes ao gol, e o único gol da equipe foi assinado por Che Adams. Para esta competição, os escoceses precisaram disputar as eliminatórias da Euro, onde acabaram se classificando na 3ª posição do grupo I com 15 pontos.

De acordo com os dados, a seleção da Escócia volta a competir a Eurocopa depois da sua última participação na temporada 1996, ou seja, estamos falando de uma equipe que poucas vezes disputou este campeonato, tanto que tem um total vem para sua terceira Eurocopa.

Nesta rodada diante à República Checa, o comandante Steve Clarke deve escalar um sistema defensivo forte com contra-ataques pelos corredores. Vale destacar que a seleção escocesa não é muito forte nas bolas paradas e no jogo aéreo. Porém, a equipe vai contar com Andrew Robertson e Scott McTominay que são algumas das grandes estrelas desta seleção.

Provável Escalação: Marshall; Tiemey, Hanley, Hendry, Robertson, McGrinn, Mc Gregor, McTominay, ODonnell, Adams e Dykes.

Análise Rep Tcheca

Quanto a seleção da República Tcheca, chega para sua estreia nesta edição da competição, sem precisar disputar as eliminatórias da Euro. A seleção tcheca vem de uma vitória de 3×1 sobre a seleção Albanesa n último jogo que disputou nos amistosos de seleções, jogo de preparação para esta competição, os gols da equipe foram assinados por Patrik Schick, Ondrej Celustka e Lukas Masopust. De acordo com os dados, nos últimos 10 jogos a seleção Tcheca registrou 5 vitorias, 1 empate e 4 derrotas. Seu sistema defensivo pé seu ponto fraco, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, e em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

De acordo com os dados, a República Tcheca já foi vice-campeão desta competição na edição de 1996, sendo que está na sua sétima participação. No entanto, chega para sua estreia nesta competição frente à Escócia, onde treinador Jaroslav Silhavy deve manter tradicional sistema de 4-3-3 dando privilégio a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente através dos seus alas pelos corredores. Patrik Schick é um dos destaques desta equipe, sendo que é muito forte nas finalizações e deve liderar o ataque, com Adam Hlozek como a opção de ataque na reserva; Hlozek terminou a temporada com força, então pode ser um problema para a Escócia se for usado e Lukas Provod está fora do torneio, e isso deve fazer com que Alex Kral comece ao lado de Tomas Soucek como meias, responsável na distribuição da bola.

Provável Escalação: Vaclik; Coufal, Celustka, Kalas, Boril, Soucek, Kral, Jankto, Masopust, Darida e Schick.

Dica de Prognóstico

A seleção da Escócia, apesar estar vencer a República Tcheca duas vezes nos últimos 12 meses, não possui uma equipe competitiva, mesmo que jogará na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, a República Tcheca, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259