Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3340
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1629
Próg. errados
1387

Equador – Colômbia (Mundial 2022)

Equador e Colômbia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Novembro às 18h00, no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Quito – Equador). Este jogo é referente à 4ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada 2022. Em confronto direto, as 2 seleções já estiveram em campo por 45 vezes em que a maioria das vitórias ficou por conta da seleção colombiana, sendo 22 partidas e o Equador venceu nas outras 12 e no restante dos 11 jogos os resultados foram empatados.

 Análise do Equador

O Equador faz parte das seleções que dificilmente serão mencionados nos gramados como tendo uma grande relevância, resultado do fato de que nas suas instalações, não é possível encontrar nenhum troféu, ou seja, nunca antes teve oportunidade de levantar o astral dos equatorianos, nem mesmo nos campeonatos de pouca relevância que algumas vezes tentou participar.

Mas, como qualquer equipe de futebol, em alguns momentos se esforça para participar de alguns campeonatos, como é o que estará acontecendo no jogo que se avizinha, onde estará fazendo a tentativa para competir no campeonato mais importante do Mundo e, pelos dados, já participou de 3 partidas e demonstrou uma dinâmica aceitável, tendo vencido em 2 partidas e sendo derrotado em apenas 1.

A sua atuação foi um pouco melhor quando se tratou de jogar na condição de mandante que, por sinal, será a sua condição na partida que se avizinha, onde, no único jogo que competiu, os seus atacantes foram capazes de fazer 4 gols, ou seja, demonstrando que sabem se aproveitar das oportunidades; no entanto, houve um pouco de debilidade por parte dos seus atacantes, que deixaram balançar as redes por 2 vezes, o que se torna de fato uma preocupação em relação a como irão se comportar na partida porvir, sendo esta uma fonte de preocupação para a sua equipe técnica no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Domínguez; Arboleda, B. Caicedo, Arreaga, Estupiñán, Gruezo, Sornoza, Preciado, M. Caicedo, Mena e Estrada.

Análise do Colômbia

Quanto a Colômbia, a sua condição é um pouco diferente do seu adversário na próxima partida, uma vez que os dados nos informam que observando nas suas instalações, é possível encontrar alguns troféus que foram conquistados por lá, tanto que já venceu a Copa América em 2001 e a sua última vitória aconteceu quando estava competindo na Copa Kirin em 2007, ou seja, já faz algum tempo que não levantam nenhuma taça.

No que se refere a Copa do Mundo, nunca antes lhes foi possível terem uma experiência de levar algum troféu para casa, mas têm se esforçado para participar e desta vez estão mais uma na disputa, onde estão tentando uma vaga por lá e, pelos dados, já competiram em 3 partidas, infelizmente dividiram os seus resultados na mesma proporção, isto é, derrota, vitória e empate.

A vantagem é que quando tiveram que jogar na condição de visitante, apesar de não terem vencido a única partida que competiram em tal condição, mas também não foram derrotados, tendo terminado a partida com 1 empate, onde os seus atacantes se mostraram muito fortes, pelo fato de que fizeram 2 gols, porém, a debilidade é por parte dos seus defensores que sofreram gols na mesma proporção, sendo a fonte de preocupação para a equipe técnica na próxima partida.

Provável Escalação: Ospina; Murillo, Mojica, Sánchez, Cuadrado, Rodríguez, Uribe, Barrios, Lerma, Zapata e Muriel.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Equador 0-1 Colômbia Amistosos da Seleções
Equador 0-2 Colômbia Eliminatórias Copa do Mundo
Colômbia 3-1 Equador Eliminatórias Copa do Mundo
Colômbia 1-0 Equador Eliminatórias Copa do Mundo
Equador 1-0 Colômbia Eliminatórias Copa do Mundo

Pelo quadro, a Colômbia esteve em vantagem nas últimas partidas em que se enfrentaram, mas observando o comportamento em que ambos estão apresentando, é possível conjecturar que no duelo porvir, as 2 equipes venham balançar as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3340
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1629
Próg. errados
1387