Prognóstico
Odd
Emelec sem sofrer gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Emelec – Olimpia Asuncion (Copa Libertadores da América)

Emelec e Olimpia Asuncion enfrentam-se no Estadio Reales Tamarindos (Portoviejo), às 19:30 do dia 08/03/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Emelec chega para esta partida na segunda posição do grupo 7 com três pontos conquistados. A equipe disputou duas partidas, venceu uma e perdeu uma. Em seu primeiro jogo, a equipe enfrentou o Pumas fora de sua casa e acabou perdendo por 4-2. Já em sua segunda e última partida disputada até o momento, o Emelec  conquistou uma vitória, desta vez jogando dentro de sua casa, onde venceu o Deportivo Táchira pelo placar de 2-0.

É importante observarmos que nesta partida disputada dentro de casa diante do Deportivo Táchira, a equipe foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também foi superior nas finalizações. Destacando que os seus dois gols foram marcados no segundo tempo de jogo. Assim, sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de zero, demonstrando desta forma que ambos os setores estão funcionando, tanto o ofensivo como o defensivo.

Este é um time que apresenta o seu melhor momento nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de dois gols. Os jogadores que se destacam são o atacante Á. Mena com dois gols marcados, seguido do também atacante E. Herrera e D. Stracqualursi, ambos com um gol cada.

Provável Escalação: E. Dreer, J. Guagua, O. Bagüí, F. Pinillo, F. Giménez, P. Quiñónez, F. Gaibor, B. Mina, C. Guanca, Á. Mena, D. Stracqualursi.

libertadores+logoO Olimpia Asuncion chega para esta partida na quarta posição do grupo 7 sem nenhum ponto conquistado. A equipe disputou duas partidas, tendo sofrido derrota nas duas. Em seu primeiro jogo, o Olimpia Asuncion perdeu para o Deportivo Táchira por 2-1 em partida disputada fora de sua casa. Já no seu segundo jogo, a equipe voltou a perder, desta vez dentro de casa, onde enfrentou a equipe do Pumas, tendo perdido por 0-2.

É importante observarmos o rendimento da equipe na partida disputada fora de casa, onde diante do Deportivo Táchira, a equipe foi muito inferior no que diz respeito a posse de bola e também muito inferior nas finalizações. Observando que nesta partida, o Deportivo abriu primeiramente o placar já no primeiro tempo, tendo marcado o seu segundo gol na segunda etapa. Já o Olimpia só conseguiu fazer o seu único gol após ter sofrido os dois gols do Deportivo. Assim, sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de 2 por jogo, demonstrando que deixa a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

Esta equipe apresenta o seu melhor momento nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que o time marcou um total de um gol. O jogador que se destaca é o atacante A. Núñez com um gol marcado dentro desta competição.

Provável Escalação: D. Barreto, C. Rolón, S. Salcedo, R. Ferreira, B. Riveros, W. Pittoni, R. Piris, J. Salinas, G. Fatecha, J. Benítez, F. Bareiro.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Emelec  leva  vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Olimpia Asuncion venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram no máximo um gol marcado por jogo disputado.

Emelec 0-0 Olimpia Asuncion Sul-Americana         2012
Olimpia Asuncion 0-1 Emelec Sul-Americana         2012
Olimpia Asuncion 2-3 Emelec Copa Libertadores  2012
Emelec 1-0 Olimpia Asuncion Copa Libertadores  2012
Emelec 1-2 Olimpia Asuncion Sul-Americana         2011

Para esta partida, a equipe do Emelec, segundo colocado do seu grupo, jogará dentro de sua casa, onde em seu único jogo disputado até o momento nestas condições conquistou a vitória, demonstrando que seus setores vem funcionando. Por outro lado o Olimpia Asuncion, a equipe além de ter perdido fora de casa, perdeu os dois jogos que disputou pela fase de grupos, tendo marcado apenas um gol nestas duas derrotas.  Desta forma, e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida o Emelec jogando dentro de sua casa diante deste adversário não sofra gols.

Prognóstico
Odd
Emelec sem sofrer gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411