Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Elche – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Elche e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Março ás 12h15, no Estádio Manuel Martínez Valero (Elche – Espanha). Este jogo é referente à 26ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 46 vezes onde o Sevilla venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 22 vitórias e nos outros 13 jogos as vitórias ficaram por conta do Elche, quando no restante dos 11 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Elche

O Elche é um dos nomes muito pouco conhecido nos gramados internacionais como representante do seu país, tanto que nunca antes lhes foi possível levantarem algum troféu por lá, pois, não é comum a sua participação no mesmo. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não tem sido um time relevante em campo, constando dos dados de que são poucas as taças que conquistaram, sendo atualmente o Vice-campeão da Trofeo Joan Gamper.

Portanto, ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que é um time pouco ativo no mesmo, tanto que nunca levantou nenhum troféu por lá, tanto que nem esteve presente na Temporada passada, mas por algumas vezes tem se feito presente, o que está acontecendo nesta Temporada. No entanto, está tendo fortes dificuldades de articulação diante dos gigantes do futebol italiano, pois, está bem localizado na zona do rebaixamento, isto é, na 19ª posição da Tabela Classificatória e, pelo que tudo indica, será muito difícil de se sair de lá, pois, só venceu em 4 dos 24 jogos que competiu, tendo sido derrotado nos outros 11 e no restante dos 9 jogos empatou.

Ao jogar na condição de mandante, as informações que temos são de que só venceram em 2 jogos e nos outros 6 empataram, sendo derrotados em 4 quando se tratou de jogarem na condição de mandante. Mas, a sua condição débil é tão notável que em alguns jogos inclusive não puderam fazer nem sequer 1 gol, ou seja, podem passar sufoco no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Badia; Barragán, Mojica, Cifuentes, Verdú, Sánchez, Mfulu, Guti, Milla, Rigoni e Boyé.

Análise do Sevilla

campeonato espanholEm relação ao Sevilla, no que se refere a sua atuação nos gramados internacionais, de fato supera o seu adversário, pois, tem estado presente, tanto que atualmente é o vencedor da Liga Europa e Vice-campeão da Super Copa da UEFA. Mas é nos gramados nacionais que aconteceram o maior número dos seus títulos, onde apesar de não serem muitos, o mais recente aconteceu como Vice-campeão da Super Copa na Temporada de 2018/2019.

É interessante observar ao fato de que teve mais relevância nos gramados internacionais em relação aos gramados nacionais, pois, no que se refere ao jogar no campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos dizem que os atuais jogadores não têm experiência de nenhum troféu, mas têm se feito presente e competindo de forma relevante, visto que na Temporada passada terminaram na 4ª posição da Tabela Classificatória, a mesma em que continuam na atual Temporada.

Portanto, dos 24 jogos que já competiram, venceram 15 e nos outros 6 é que foram derrotados, tendo sido empatados no restante dos 3 jogos. Vale o destaque de que praticamente a metade tanto de derrotas como de vitórias acontecerão na condição de visitante; mas, houve uma boa desenvoltura por parte da sua defesa que houveram jogos em que não sofreram nem sequer 1 gol, o que demonstra que há possibilidade de que venham apresentar uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Escudero, Carlos, Koundé, Rakitic, Gómez, Fernando, Jordán, de Jong e Munir.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que os 2 times não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol ao observarmos o seu comportamento nos últimos 5 jogos, mas ainda assim, o time visitante tem uma pequena vantagem o que pode fazer com que venha vencer o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418