Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

El Nacional – Atlético Tucumán (Copa Libertadores)

El Nacional e Atlético Tucumán duelam na próxima terça-feira, dia 07 de Fevereiro às 22h15, no Estádio Olímpico Atahualpa (Quito). Este jogo é referente à 2ª fase Pré-Eliminatória (jogo de volta), da Copa Libertadores da América. Ambas as equipes oficialmente apenas se enfrentaram uma vez, no qual o El Nacional do Equador jogando como visitante, em um jogo bem disputado conseguiu um empate com placar de 2×2. O que lhe confere uma ligeira vantagem.

O El Nacional é uma equipe equatoriana, neste ano de 2017 apenas esteve em campo duas vezes, o qual enfrentou em janeiro pela Copa Libertadores o atual adversário no confronto de ida realizado fora de casa, o qual ficaram no empate por 2×2. Em seguida sofreu uma derrota como visitante por 3×0 para o Fuerza Amarilla, confronto válido pelo Campeonato nacional. No entanto já dá para perceber que seu elenco do setor defensivo nas duas partidas foi muito vulnerável.

Atualmente o Campeonato equatoriano segue para sua segunda rodada, no qual o El Nacional tendo realizado seu primeiro confronto sofreu derrota que mencionamos acima, sendo assim, se encontra na última posição na tabela de classificação sem pontos algum, tendo saldo negativo de três gols. Porém, observando seu desempenho na mesma competição, mas da temporada de 2016, o time tinha terminado a campanha na terceira posição com trinta e seis pontos e saldo positivo de quatro gols.

Acontece que em todas essas partidas, o El Nacional teve uma média ofensiva de 1.45 gols marcados e defensivamente sofreu uma média de 1.27 gols contra por confronto. Assim, percebe-se que é uma equipe com bom funcionamento ofensivo, porem um pouco frágil defensivamente.

Provável Escalação: Padilla; Quiñónez, López, Larrea, Cordero, Guerra, Montaño, Garcés, Ordoñez, Borja e Manu Balda.

Copa LibertadoresO Atlético Tucumán é uma equipe argentina e neste ano já esteve em ca três vezes; duas vezes foi pelo Torneio de Verão, no qual jogando sendo mandante ficou no empate sem gol no placar frente a equipe do Independiente, em seguida foi contra a equipe do Racing, sendo que novamente empatou dentro de casa por 1×1, porém a terceira partida foi pela Copa Libertadores frente ao atual adversário, o qual sendo mandante cedeu a um empate de 2×2.

No entanto, observando de modo geral o desempenho do time, especificamente pelo Campeonato Argentino, o Atlético Tucumán apresenta um aproveitamento mediano, pois nos últimos quatorzes confrontos venceu cinco partidas, teve mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. Tendo assim uma média ofensiva de 1.14 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.07 gols por jogo. Ou seja, dá para ver que embora seja um time funcional, ainda se percebe alguma dificuldade no setor ofensivo, indicando mediocridade, porém foi menos vulnerável na defesa.

Jogando fora de casa, o time praticamente teve um desempenho razoável, pois de sete partidas venceu três deles, mais um empate e sofreu três derrotas também. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.29 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.14 gols contra por confronto. Principal nome de destaque no time é o craque Zampedri que possui seis gols maracado até aqui.

Provável Escalação: Lucchetti; Bianchi, Canuto, Evangelista, Di Plácido, Leyes, Acosta, González, Rodríguez, Zampedri e Menéndez.

Segundo a tabela apenas houve um confronto direto entre estas equipes, o qual terminou empatado conforme a tabela abaixo.

Atlético Tucumán 2-2 El Nacional Libertadores da América 16/17

Este é um confronto válido pela Copa Libertadores da América, o qual coloca novamente frente a frente dois times que no confronto de ida tiveram uma partida muito equilibrada e com muitos gols no placar. Considerando que o Atlético Tucumán vem em campo com uma ligeira desvantagem por conta do resultado do placar anterior, espera-se que jogando como visitante fará o possível de tentar reverter a situação, o que possivelmente chagará a balançar a rede. Porém, o El Nacional jogando dentro de casa, com apoio da torcida é bem provável que tentará dominar a partida e balançar a rede, complicando assim ainda mais o adversário.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189