Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

EC São José – Brasil de Pelotas (Campeonato Gaúcho)

EC São José e Brasil de Pelotas enfrentam-se no Estádio do Passo d’Areia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 20:30 do dia 20/03/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2016/17.

O EC São José chega para esta partida ocupando a décima primeira posição com sete pontos conquistados. A equipe em sete partidas realizadas venceu uma, empatou quatro e perdeu duas, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe disputou até o momento um total de três jogos, tendo empatado dois e perdido um, ou seja, além de não ter conhecido vitórias empatou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.  Seus resultados foram um empate sem gols frente ao Veranópolis, uma derrota diante do Caxias (1-3) e um empate diante do Ypiranga-RS (1-1).

Fato importante é que depois de seis rodadas a equipe conseguiu em sua última partida a sua primeira vitória na competição depois de vencer fora de casa por 0-2 o agora décimo segundo e último colocado Passo Fundo. Observando que em seus domínios a equipe ainda não conheceu vitórias neste ano, tendo diante destes jogos caído nas semifinais da Copa Gaúcha, também disputou três jogos pelo Campeonato Gaúcho onde não encontrou vitórias e uma partida pela Copa do Brasil, onde empatou em casa diante do Sampaio Corrêa e também foi eliminado já na primeira fase. Para este duelo e faltando quatro rodadas com esta partida para as quartas de final, a equipe precisa reagir, pois no momento ocupa a penúltima posição, ou seja, está posicionado na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Fabio, Wágner, Bindé, Claudinho, Rafinha, Felipe Guedes, Claudio, Marcel, Jô, Paulo Sergio, Everton.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Brasil de Pelotas chega para esta partida ocupando a oitava posição com oito pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido também cinco, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato a equipe do Brasil de Pelotas disputou até o momento um total de três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, ou seja, demonstrou um melhor rendimento defensivo depois de não ter marcado nenhum gol fora de casa. Seu empate foi diante do Juventude-RS (0-0), derrota frente ao Veranópolis (2-0) e derrota diante do Internacional-RS (1-0).

A equipe chega para esta partida sem perder há dois jogos seguidos pelo Campeonato Gaúcho, sendo uma vitória em sua penúltima partida frente ao São Paulo-RS (2-0) e um empate diante do Grêmio (1-1) em seu último confronto. Apesar deste bom momento a equipe atuando fora de seus domínios além de não vencer há quatro jogos, vem de três derrotas em sequência. Observando que dentro destes quatro jogos, três foram pelo Campeonato Gaúcho e uma partida pela Primeira Liga, onde ficou pelo caminho depois de ter acabado na terceira posição do seu grupo. Como o seu adversário, a equipe precisa reagir, pois está apenas com um ponto a mais se comparado ao EC São José.

Provável Escalação: Eduardo Martini, Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon, Leandro Leite, Lenilson, Nem, João Afonso, Marcinho, Gustavo Papa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o EC São José leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Brasil-RS não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por duelo.  Destacando que o EC São José em seus domínios não perdeu diante dos seus dois jogos que disputou frente ao Brasil-RS.

Brasil-RS 0-0 EC São José Camp. Gaúcho      2016
Brasil-RS 0-1 EC São José Camp. Gaúcho      2015
EC São José 1-1 Brasil-RS Camp. Gaúcho      2014
Brasil-RS 1-1 EC São José Camp. Gaúcho      2009
EC São José 2-1 Brasil-RS Camp. Gaúcho      2008

Para esta partida, estamos diante de equipes que ainda não conquistaram vitórias nestas condições. De um lado o EC São José, a equipe depois de seis rodadas conseguiu em seu último jogo sua primeira vitória, sendo esta fora de casa.  Já o visitante chega sem perder há dois jogos, porém, atuando como visitante ainda não conheceu vitórias. Dado também importante é de que ambas vem tendo pouca produtividade ofensiva, porém, tem como grande destaque seus setores defensivos. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por poucos gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435