Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica 0.0, -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Dynamo Kyiv – Benfica (Liga dos Campeões)

Dynamo Kyiv e Benfica se enfrentam na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro ás 16h00, no Estádio Olimpiyskyi National Sports Complex (Kiev – Ucrânia). Este jogo é referente à 1ª Rodada da Liga dos Campeões, fase de grupos (Grupo E), Temporada 2021/22. É a 5ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto onde, como era de se esperar, o Benfica ficou com a maioria das vitórias, registrados em 3 jogos, mas o Dinamo não ficou sem vencer, pois foi o vencedor no outro duelo.

Análise do Dynamo Kyiv

O Dynamo Kyiv é um potente time nos gramados do seu país, constando dos dados de que vem acumulando um número muito grande de troféus, sendo inclusive atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância do seu país o que está acontecendo pela 16ª vez, ou seja, é um time que tem feito história; sendo assim, guarda nas suas instalações algumas taças que conquistou nos gramados internacionais, porém, nunca mais aconteceu.

Mas, conseguiram a classificação para competir nos gramados da Liga dos Campeões onde se encontram agora, mas como ainda será o jogo de estreia, não se sabe exatamente como será o seu comportamento. A grande preocupação é que o time terá ausente, pelo menos 5 dos seus jogadores por claras situação de debilidade física, o que já começa por ser um mau sinal para o começo da Temporada e o pior de tudo é que será no seu ataque.

Ou seja, haveria até maneiras do time gerar um pouco de esperança, mas suas condições estão a dificultar consideravelmente; em todo o caso, já se sabe que a equipe técnica terá de trabalhar arduamente para fortalecer o seu ataque para que possa conseguir se articular no próximo duelo.

Provável Escalação: Bushchan; Mykolenko, Syrota, Zabarnyi, Kedziora, Pena, Shaparenko, Sydorchuk, Tsygankov, Harmash e Shkurin.

Análise do Benfica

Liga dos CampeõesQuanto ao Benfica, não sabemos que não há possibilidade de se contar a história do futebol do seu país sem mencionar o grande espaço que ocupa em tais gramados, constando dos dados de que vem conquistando muitos títulos e alguns deles de forma muito recente. Portanto, é normal que seja um dos representantes do seu país nos gramados internacionais, constando das suas prateleiras muitas taças.

Sendo assim, está mais uma vez na disputa na Liga dos Campões onde não lhe é novidade, porém, estão apenas estreando e não sabemos como será o comportamento de fato do time de forma geral. Em todo o caso, o time já tem o defeito de 2 dos seus jogadores não se poderão fazer presentes, que é o caso de Almeida que se encontra com a saúde debilitada, como também o Veríssimo que cumpre a pena disciplinar de um cartão vermelho.

De certa forma, o time tem se saído bem nos seus últimos jogos e há uma composição de 3 atacantes bem animados para demonstrarem potência no duelo, até porque o adversário está demonstrando fraqueza neste aspecto. Por outro lado, o fato de estarem jogando fora dos seus gramados, é bem provável que não venha influenciar em nada em termos do seu comportamento no seu próximo duelo. Ou seja, a torcida do time português pode estar com fortes expectativas de grande desenvoltura do seu time no próximo duelo.

Provável Escalação: Vlachodimos; Otamendi, Morato, Vertonghen, Pizzi, Weigl, Mário, Grimaldo, Éverton, Yaremchuk e Núnez.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times em campo nos seus últimos 5 jogos, não é difícil notar que os 2 times estão de certa maneira bons, porém, o Benfica está muito melhor, pois nos seus últimos 5 jogos não foram derrotados nem sequer 1 única vez e no jogo em que empataram não sofreram nenhum gol, ou seja, estão fortes em todos os sentidos, o que nos leva a conjecturar que são mais uma vez os possíveis vencedores do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica 0.0, -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390