Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.51
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Dortmund – PSV (Liga dos Campeões)

Num confronto marcado para a tarde da próxima quarta-feira, as equipes do Borussia Dortmund e do PSV Eindhoven se enfrentarão no gramado do Signal Iduna Park, em Dortmund, pela programação da segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. O time liderado pelo treinador Edin Terzic tem tido um desempenho aquém das expectativas na Bundesliga, mas está determinado a avançar o máximo possível na competição europeia, contando com a vantagem de jogar em casa nesta segunda partida decisiva. Do outro lado, estará a equipe comandada pelo técnico Peter Bosz, que já tem motivos para se orgulhar por ter chegado a esta fase da Liga dos Campeões, mas aspira avançar ainda mais em sua jornada europeia.

Análise Borussia Dortmund

A equipe do Borussia Dortmund tem decepcionado em geral nesta temporada esportiva, principalmente devido à fraca campanha na luta pelo título da Bundesliga, onde está sob pressão na disputa pela vaga na Liga dos Campeões. Atualmente, o time liderado por Edin Terzic ocupa o 4º lugar na tabela classificativa, com 47 pontos, um à frente do RB Leipzig e seis atrás do Stuttgart. Em 25 rodadas, o registro total é de 13 vitórias, oito empates e quatro derrotas, com 50 gols marcados e 31 gols sofridos.

Longe de apresentar seu melhor momento na temporada, a equipe do Dortmund vem de duas vitórias consecutivas que reforçaram os níveis de confiança, após uma sequência de três jogos sem vencer. Durante essa sequência, perdeu para o Hoffenheim (2-3, em casa) e empatou com o Dortmund (1-1, em casa) e o Wolfsburg (1-1, fora). No último sábado, a equipe liderada por Edin Terzic visitou e venceu o Werder Bremen por 2-1, após outro triunfo fora de casa, na capital alemã, contra o Union Berlin (2-0).

Provável Escalação: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck, Maatsen; Sabitzer, Can; Malen, Brandt, Sancho; Fullkrug

Análise PSV Eindhoven

O time do PSV Eindhoven tem tido uma campanha muito positiva na busca pelos seus principais objetivos da temporada, atualmente ocupando a 1ª posição na tabela da Eredivisie, a principal divisão do futebol neerlandês, com 69 pontos. Está 10 pontos à frente do Feyenoord e 16 pontos à frente do FC Twente. Em 25 jogos disputados, a equipe liderada pelo técnico Peter Bosz acumula 22 vitórias, três empates e nenhuma derrota, com um total de 80 gols marcados e apenas 13 gols sofridos.

Sem conhecer a derrota nos últimos oito jogos consecutivos, desde a eliminação na Copa dos Países Baixos, a equipe do PSV acumulou nessa sequência um total de cinco vitórias e três empates. Na última rodada do campeonato neerlandês, na sexta-feira passada, a equipe comandada por Peter Bosz teve uma atuação discreta e garantiu os três pontos com uma vitória mínima de 1-0, jogando fora de casa contra o Go Ahead Eagles. Isso aconteceu logo após um empate na penúltima rodada da Eredivisie contra o rival Feyenoord, com placar final de 2-2, seguindo uma vitória expressiva contra o Zwolle por 7-1.

Provável Escalação: Benitez; Dest, Ramalho, Boscagli, Teze; Schouten, Veerman; Lozano, Tillman, Pepi; de Jong

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre equipes que gostam de praticar um futebol ofensivo e que chegam a esta decisão com tudo igualado, espera-se um jogo muito disputado. O Borussia Dortmund buscará assumir a vantagem desde cedo diante de seus torcedores, enquanto o PSV estará disposto a jogar em todo o campo, mas também poderá recuar suas linhas e explorar os espaços nas costas da defesa alemã. Dessa forma, prevê-se um duelo de ida e volta, com espaço para a qualidade ofensiva de ambas as equipes se destacar. Portanto, o melhor investimento parece ser no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.51 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.51
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108