Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Dortmund – Frankfurt (Bundesliga)

Em um jogo marcado para o início da tarde do próximo domingo, as equipes do Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentarão no Signal Iduna Park, em Dortmund, pela 26ª rodada da Bundesliga. A equipe liderada pelo técnico Edin Terzic está atualmente a 20 pontos de distância da liderança ocupada pelo Bayer Leverkusen, contando apenas com um ponto de vantagem em relação ao RB Leipzig na luta pelo acesso à próxima Liga dos Campeões. Enfrentando-os estará o time liderado por Dino Toppmoller, que está envolvido na disputa pelo acesso às competições europeias da próxima temporada, com sete pontos de vantagem em relação ao Hoffenheim e seis pontos atrás do RB Leipzig.

Análise Borussia Dortmund

A equipe do Borussia Dortmund tem realizado uma campanha aquém das expectativas na liga alemã, chegando a esta jornada ocupando o 4º lugar na tabela classificativa, com 47 pontos registrados, um a mais que o RB Leipzig e seis de distância do Stuttgart. Em 25 rodadas, o registro completo da equipe orientada por Edin Terzic é de 13 vitórias, oito empates e quatro derrotas, com 50 gols marcados e 31 gols sofridos.

Após três vitórias consecutivas, a equipe do Borussia Dortmund chega a esta partida envolta em confiança por todos os lados, especialmente porque a vitória mais recente teve um sabor especial. Na última quarta-feira, a equipe de Terzic recebeu e derrotou o PSV Eindhoven por 2-0, na segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, garantindo assim a classificação para as quartas de final. No campeonato alemão, o Dortmund vem de duas vitórias consecutivas, conquistadas contra o Werder Bremen (2-1, fora) e o Union Berlin (2-0, fora).

Provável Escalação: Kobel; Ryerson, Sule, Schlotterbeck, Maatsen; Ozcan, Can; Reus, Brandt, Malen; Fullkrug

Análise Eintracht Frankfurt

O time do Eintracht Frankfurt tem mantido uma campanha equilibrada na luta pelo objetivo de classificação para competições europeias, chegando a esta rodada ocupando o 6º lugar na tabela classificativa, com 40 pontos registrados, sete acima do Hoffenheim e seis de distância do RB Leipzig. Em 25 partidas, o registro total da equipe orientada pelo treinador Dino Toppmoller é de 10 vitórias, 10 empates e cinco derrotas, com 41 gols marcados e 32 gols sofridos.

Com dois triunfos consecutivos e uma sequência de três jogos sem perder, a equipe do Eintracht Frankfurt está atravessando um bom momento de forma recente, tendo voltado a vencer há cerca de duas semanas, quebrando uma série de seis jogos sem triunfos. Na última rodada da Bundesliga, o time liderado por Toppmoller recebeu e derrotou o Hoffenheim em um jogo que se previa potencialmente complicado, vencendo por 3-1, depois de ter sido capaz de superar o Heidenheim fora de casa por 2-1.

Provável Escalação: Trapp; Tuta, Koch, Pacho; Knauff, Skhiri, Larsson, Nkounkou; Gotze, Chaibi; Marmoush

Dica de Prognóstico

Espera-se uma partida bem disputada de parte a parte, entre duas equipes que, cada uma à sua maneira, gostam de favorecer um futebol positivo e ofensivo. Assim, é provável que o Borussia Dortmund tenha maior iniciativa, por ter mais responsabilidades e por jogar diante de sua torcida, mesmo que enfrente uma equipe do Eintracht Frankfurt com muita qualidade em seu processo ofensivo, mas que compartilha de alguns problemas defensivos evidentes. Portanto, espera-se um jogo equilibrado em termos de oportunidades de gol criadas, onde o melhor investimento será no mercado de Ambas as Equipes Marcarem, com cotação de 1.57 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108