Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Dortmund 0.0
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Dortmund – Bayern Munique (Super Copa da Alemanha)

Dortmund vs Bayern Munique se enfrentam no próximo terça-feira, dia 17 de Agosto às 15h30, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este confronto é referente à Final da Super Copa da Alemanha, da temporada de 2021. Este é um confronto que coloca duas equipes que além de se defrontarem numa final de Super copa nacional, também em um derby entre principais rivais do futebol alemão, fora o fato de que são umas das melhores equipes do futebol alemão e de prestigio consideravelmente acentuado a nível mundial.

Oficial e historicamente falando, as equipes de modo geral já se enfrentaram cerca de 128 vezes, dos quais o Bayern com tamanha superioridade chegou a conquistar 61 vitórias, ao passo que sofreu para o Dortmund 33 derrotas, ou seja, quase a metade do que venceu. Entretanto, houveram 34 empates respectivamente. Sendo que nos últimos cinco confrontos o Bayern foi mais contundente, de tal modo que não permitiu ao adversário nenhuma vitória. Portanto, o Bayern venceu em todas cinco partidas.

Análise Dortmund

O Dortmund conforme apresentado no parágrafo acima, não conseguiu nenhuma vitória e nem sequer empate nos últimos cinco jogos contra o Bayern. E dizer que desses cinco últimos jogos, o antepenúltimo foi válido pela Super copa da Alemanha, da temporada 2020, o qual tendo sido muitíssimo disputado confronto, houve muitos gols no placar, mas com a vitória para Bayer por 3×2. Pelo que mostrou no início da atual temporada o Dortmund dá indício de conseguir dar uma resposta positivo ao plano de revanche.

Portanto, o Dortmund tem dois desafios neste confronto: deve derrotar o Bayer como revanche pelo que aconteceu na última Super copa alemã, e outra interromper a hegemônica sequência de vitórias do Bayern sobre si que se estende desde 2019. Pelo campeonato alemão o Bayern de Munique não conhece o que é perder para o Dortmund já segue duas temporadas consecutivas, e isto sem nenhum empate; seja como visitante ou mandante, o Dortmund foi nocauteado.

O campeonato alemão teve início recentemente e está na sua primeira rodada para segunda. Por lá, o Dortmund entrou na estreia com muita força e exibição de gala em campo, de modo que tendo recebido em casa o visitante Eintracht Frankfurt, que não tentou se deixar intimidar e foi tentando jogar de igual para igual, o Dortmund mostrou quem manda no terreno, e venceu de goleada por 5×2. Portanto, este resultado dá ao time muito mais confiança e moral positiva para enfrentar o principal rival nacional.

Provável Escalação: Kobel; Schulz, Akanji, Witsel, Hazard, Dahoud, Passlack, Reyna, Bellingham, Reus e Haaland.

Análise Bayern Munique

O Bayern Munique, por sua vez, não teve uma estreia desejada no início do campeonato alemão da vigente temporada. A equipe vacilou no confronto frente ao Borussia Mönchengladbach, o qual tendo sido visitante, segurou empate de 1×1. Mas isto é um dos reflexos que a equipe já vinha mostrando nos confrontos de pré-temporada FIFA.

Pois, após o fim da temporada no qual conquistou com largo pontos de distância do vice Leipzig, o Bayern entrou em campo em quatro partidas amigáveis, dos quais não obteve sequer uma vitória, apenas um empate diante do Ajax da Holanda, de 2×2. Nos demais confrontos perdeu para o Colônia de 3×2, sofreu outra derrota de 0x2 para o Mönchengladbach, e no último confronto foi derrotado de 0x3 pelo Napoli. Parece impossível vendo o Bayern passar em branco em duas partidas consecutivas sem balancear as redes.

O time de Munique joga longe de casa neste confronto, ou seja, é visita do Dortmund. E pelo que vem mostrando em campo e tendo um adversário que carrega muitos motivos para vencer o confronto dentro do histórico de rivalidades, as chances para conseguir algum resultado favorável são mínimas.

Provável Escalação: Neuer; Süle, Upamecano, Davies, Stanišić, Goretzka, Kimmich, Müller, Lewandowski, e Sané.

Dica de Prognóstico

No momento o time do Dortmund pelo que vem mostrando em campo e a força e qualidade demonstrado no confronto de estreia da Bundesliga, atrai para si a conquista do título desta Super Copa Alemã. O Bayern não conseguiu vencer nenhum jogo de pré-temporada e estreou com empate pela Bundesliga; em algumas partidas mostrou ineficiência no ataque. Portanto, é bem provável que o Dortmund vença no handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Dortmund 0.0
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518