Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Dínamo Zagreb – Tiraspol (Liga dos Campeões)

Dínamo Zagreb vs Tiraspol se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de Agosto às 16h00, no Estádio Maksimir (Zagreb). Este confronto é referente aos Play-offs, da Liga dos Campeões (jogo de volta), da temporada de 2021/22. Historicamente o Zagreb era e ainda é hegemônico em confrontos diretos com o Tiraspol, estatisticamente falando. Mas recentemente o Tiraspol interrompeu uma invencibilidade do Zagreb sobre si que se estendia desde 2010. Pois, oficialmente já se enfrentaram cerca de sete vezes, dos quais o Zagreb chegou a conquistar quatro vitórias, tendo cedido apenas dois empates, e somente recentemente sofreu sua primeira derrota na atual Liga dos Campeões. Visitou o Tiraspol e voltou de lá goleado de 3×0, confronto de ida.

Análise Dínamo Zagreb

O Dínamo Zagreb vem derrotado do confronto anterior longe de casa. Uma derrota que coloca a equipe em desvantagem para a classificação. Portanto, o time deve entrar para reverter esse quadro a seu favor, para que consiga se classificar para a fase de grupo, já que este é um confronto de volta e decisivo. Pelo que a equipe vinha mostrando em campo antes de sofrer essa derrota, era um aproveitamento excelente indicando capacidade suficiente para chegar a fase de grupo.

Pelos jogos de pré-temporada FIFA, o Zagreb chegou a realizar quatro jogos, dos quais não sofreu nenhuma baixa. Foram quatro confrontos e conquistou quatro vitórias, tendo neles sido muito eficiente no ataque e defensivamente bem entrosado, chegando a sofrer poucos gols. Pelo campeonato principal da Croácia o time também vem de ótimos desempenho. Por lá a competição já rodou cinco jornadas, e o Zagreb tendo sofrido uma derrota na estreia, conseguiu se superar e vem de quatro jogos invicto, dos quais um empate e três vitórias; sendo que nos dois últimos venceu jogando em casa.

Portanto, é uma equipe futebolisticamente de calibre mediano, porém possui boa qualidade a seu nível e eficiente no ataque. Dificilmente sofre derrotas, e possui uma defesa que sofre poucos gols; tanto é que vem de dois jogos seguidos pelo campeonato nacional sem sofrer gol. Desse modo, a derrota fora de casa com três gols sofridos sobre si, não é um placar normal para essa equipe, que sabe marcar seu gol na maioria dos jogos e quase não sofre gols, tendo que ser goleado sem reagir no confronto. Portanto, em casa o Zagreb vai fazer de tudo para dar a revanche.

Provável Escalação: Livaković; Théophile-Catherine, Ristovski, Perić, Mišić, Jakić, Ivanušec, Majer, Franjić, Oršić e Petković.

Análise Tiraspol

Liga dos CampeõesO Tiraspol entra mais tranquilo no confronto após não so ter vencido, mas também quebrado uma era de invencibilidade e hegemonia que estava sobre si frente ao Zagreb. Depois de seis confrontos consecutivos sem vencer, conseguiu no recente jogo derrotar e derrubar seu terror. Pelo campeonato nacional vem de duas vitórias consecutivas, tendo atropelado no último jogo, o qual disputou em casa e venceu de 7×1 sobre o Dinamo-Auto. Portanto, sua missão é dificultar o visitante neste confronto e evitar qualquer resultado que tenta desclassificá-lo.

Esta vitória prova o quanto a equipe vem se preparando e coletando ótimos resultados em campo neste ano. Pois, vem de nove jogos sem derrota, ou seja, uma invencibilidade de oito vitórias e um empate, alternadamente; vindo assim, consecutivas três vitórias. Ofensivamente seu setor de ataque tem mostrado muita qualidade e força, chegando a balançar as redes adversárias em todas partidas, mas não é tão blindado na defesa quanto o foi no jogo anterior contra o Zagreb.

Provável Escalação: Athanasiadis; Cristiano, Arboleda, Dulanto, Julien, Thill, Kolovos, Addo, Luvannor, Traoré e Yansane.

Dica de Prognóstico

Pelo que vem mostrando em campo em confrontos com outros adversários e noutras competições, as equipes têm sido ofensivamente funcionais e produtivas. Portanto, para este confronto a lógica aponta para um placar final com gols marcados por ambas as equipes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514