Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Dínamo Kiev – Barcelona (Liga dos Campeões)

Dínamo Kiev vs Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de Novembro às 17h00, no Estádio NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)). Este confronto é referente à 4ª rodada da fase de grupo (grupo E), da Liga dos Campeões, da temporada de 2021/22. O Barcelona é superior e é praticamente hegemônico no histórico de confrontos diretos contra o Dínamo Kiev, pois, do total de treze confrontos disputados a equipe catalã chegou a conquistar nove vitórias, ao passo que sofreu apenas três derrotas, sendo que empataram em uma partida, resultados alternados, é claro.

Nos últimos cinco confrontos o Barcelona foi mais contundente e soberano, sem permitir ao Kiev sequer um empate, venceu em todas as partidas, e que todas foram válidas pela liga dos campeões. A última vez que se enfrentaram foi na temporada vigente da atual liga dos campeões, onde o Barcelona tendo sido mandante conseguiu com muita dificuldade vencer por apenas um gol no placar, gol este marcado pelo defensor Piqué, o qual desfalca o time do elenco titular por razões de saúde.

Análise Dínamo Kiev

O Dínamo Kiev e o Barcelona são os times menos produtivos do grupo E, mas com pior desempenho mesmo em três rodadas já disputadas é o Dínamo Kiev, o qual até agora não conseguiu nenhuma vitória, apenas obteve um empate, sofreu duas derrotas, nos quais enfrentou os seguintes time e com os seguintes resultados: estreou em casa com empate sem gol no placar 0x0, depois visitou o Bayern Munique onde conheceu sua primeira derrota e humilhação perdendo de 5×0, e por último outra derrota seguida como visitante, do qual perdeu para o Barcelona de 1×0. Razão pelo qual está condicionado a ocupar a última casa do grupo, com um ponto somado apenas.

Pelo campeonato nacional o Dínamo Kiev, por sua vez, faz uma excelente campanha, pois, lidera o campeonato isolado com três pontos a mais que o vice. Por lá o campeonato segue para décima quarta rodada, onde o Kiev conseguiu conquistar onze vitórias e dois empates, sem nenhuma derrota. Obteve excelente aproveitamento nos últimos cinco confrontos, o qual obteve um empate, conquistando quatro vitórias, mas vem de três consecutivas. Sua média se registra em mais de dois gols marcados por confronto, por outro lado não é tão vulnerável na defesa. Pelo fato de o Barça não estar no seu melhor, as chances do Kiev conseguir vencer em casa são maiores.

Provável Escalação: Boyko; Kędziora, Syrota, Zabarnyi, Karavaev, Sydorchuk, Shaparenko, de Pena, Buyalskyi, Tsygankov e Shkurin.

Análise Barcelona

Liga dos CampeõesO Barcelona não está no seu melhor momento, e na verdade a situação está mais para crítico. Para se ter ideia, o time vem de três jogos sem vencer pelo campeonato espanhol, dos quais sofreu duas derrotas seguidas e um empate, para as seguintes equipes: perdeu no clássico em casa por 1×2 para o Real Madrid, em seguida como visitante para o Rayo Vallecano perdeu de 1×0, e por último empatou em casa de 1×1 com o Alavés.

Pela liga dos campeões após duas derrotas seguidas conseguiu no último confronto experimentar sua primeira vitória na temporada pela competição: na estreia o Barça perdeu em casa de goleada por 0x3, em seguida outra derrota de goleada para o Benfica na condição de visitante por 3×0, e a única vitória que ocorreu contra o Kiev de 1×0. Razão pelo qual o Barcelona pela liga ocupa a terceira posição na tabela por faturar apenas três pontos. Poucas são as chances do time catalão voltar em casa com vitória, ainda mais com desfalques do elenco titular.

Provável Escalação: ter Stegen; Mingueza, Eric García, Lenglet, Jordi Alba, Nico González, Sergio Busquets, Gavi, Dest, Philippe Coutinho e Depay.

Dica de Prognóstico

O Dínamo de Kiev entra aqui melhor que o Barcelona, e por jogar em casa as chances para vencer o confronto estão mais a seu favor. Portanto, o Kiev tem conseguido em média dois gols por jogo, razão pelo qual as chances do confronto terminar com dois ou três gols são mais prováveis.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572