Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312

Dínamo de Kiev – Manchester City (Liga dos Campeões)

Dínamo de Kiev e Manchester City enfrentam-se no NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev), às 16:45 do dia 24/02/16. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Dínamo de Kiev chega para esta primeira partida entre as equipes, onde enfrentará dentro de sua casa o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe pela fase de grupos disputou seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado oito gols e sofrido quatro, terminando com um saldo positivo de quatro gols. Sua média de gols marcados foi de 1.33 e de sofridos foi de 0.67, ou seja, podemos dizer que deixou a desejar em seu setor ofensivo. Já dentro de casa, a equipe disputou três partidas, venceu uma e empatou duas, não tendo sofrido derrota. Sua média de gols marcados foi de 1 e de sofridos foi de  0.67, demonstrando assim que seus setores funcionaram nestas condições, porém, deixando mais uma vez a desejar quanto a marcar gols. Destacando que a equipe terminou na segunda posição do grupo G, avançando desta forma para as oitavas de final.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato da primeira divisão, onde disputou um total de dezesseis partidas, venceu quatorze, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de trinta e um gols. Diante destes números, a equipe conquistou quarenta e três pontos e se encontra na segunda posição do campeonato. Destacando que dentro de casa realizou oito jogos, venceu sete e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em oito possíveis. Sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 0.50 gols, ou seja, seus setores funcionam muito bem nestas condições, tanto o ofensivo como o defensivo. Lembrando que a equipe vem de três vitórias consecutivas, ou seja, vive um bom momento também pela primeira divisão nos jogos disputados dentro de sua casa.

Provável Escalação: O. Shovkovsky, Antunes, A. Dragovic, Danilo Silva, Y. Khacheridi, A. Yarmolenko, S. Sydorchuk, S. Rybalka, D. Garmash, Júnior Moraes, D. González.

Liga dos CampeõesO Manchester City chega para esta primeira partida entre as equipes, onde enfrentará fora de casa o Dínamo de Kiev pelas oitava de final da Liga dos Campeões.

A equipe pela fase de grupos disputou um total de seis partidas, venceu quatro e perdeu duas, não tendo conquistado empates. O time marcou doze gols e sofreu oito, terminando com um saldo positivo de quatro gols. Sua média de gols foi de 2 e de sofridos foi de 1.33, ou seja, apresentou um melhor rendimento ofensivo nestas condições. Já fora de casa realizou três jogos, tendo vencido dois e perdido um. Sua média de gols marcados foi de 1.67 e de sofridos foi de 1 gol por jogo. Assim, mais uma vez a equipe apresentou um melhor rendimento ofensivo. Diante destes números a equipe conquistou doze pontos e terminou na primeira posição do grupo D.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas pela primeira divisão Inglesa, onde o Manchester City realizou um total de vinte e seis partidas, venceu quatorze, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado quarenta e oito gols e sofrido vinte e oito, se encontrando com um saldo positivo de vinte gols. Diante destes números, o time é o atual quarto colocado com quarenta e sete pontos. Já fora de casa a equipe disputou doze jogos, venceu cinco, empatou quatro e perdeu três, ou seja, sofreu apenas três derrotas em doze possíveis. Sua média de gols marcados é de 1.08 e de sofridos é de 0.92, demonstrando assim que deixa a desejar em seu setor ofensivo.

Provável Escalação: W. Caballero, M. Demichelis, P. Zabaleta, A. Kolarov, T. Adarabioyo, Fernando, Aleix García, Manuel Garcia, B. Celina, K. Iheanacho, D. Faupala.

Nestas duas partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada, sendo esta vitória em suas respectivas casas. Outro fato é que nos dois jogos ambos os times não marcaram. Também podemos observar que nas duas partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado.

Manchester City 1-0 Dínamo de Kiev Liga Europa    2010-11
Dínamo de Kiev 2-0 Manchester City Liga Europa    2010-11

Para esta primeira partida entre as equipes, o Dínamo de Kiev jogará dentro de casa onde seus setores costumam funcionar, tanto o ofensivo como o defensivo. Por outro lado o Manchester City, o time jogando fora de casa, seus setores funcionam, principalmente o defensivo. Assim , é provável que para esta primeira partida entre as equipes, ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312