Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Dínamo de Kiev – Besiktas (Liga dos Campeões)

Dínamo de Kiev e Besiktas se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Dezembro às 17h45, no Estádio NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo B), da Liga dos Campeões da Europa. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 9 vezes, nos quais o Dínamo de Kiev conquistou apenas 5 vitórias, enquanto que o Besiktas conquistou 2 vitórias e, consequentemente tiveram mais 2 empates. No último confronto entre as duas equipes, sendo o Dínamo de Kiev visitante ficaram num empate de 1×1, confronto válido da Liga dos Campeões, temporada vigente.

O Dínamo de Kiev na quinta rodada havia enfrentado o Napoli e ficaram num empate sem gol. E acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe teve uma atuação abaixo da média, pois não venceu nenhum confronto, apenas teve dois empates e sofreu três derrotas. Neste momento o time se encontra na última posição do grupo B somando apenas dois pontos até aqui.

De modo mais detalhado, nestes últimos cinco confrontos após ter estreado com derrota por 1×2 dentro de casa para o Napoli, teve um empate por 1×1 contra o Besiktas, na sequência sofreu duas derrotas contra o Benfica, isto é, na terceira e quarta rodada, e mais recentemente teve um empate diante do Napoli sem gol no placar.

Portanto, dá para perceber que a equipe tem grandes dificuldades para obter resultados que lhe sejam favoráveis. De modo que sua média de ataque até aqui é de 0.4 gols e sofreu média de 1.2 gols por partida. Porém, jogando dentro de casa, nas duas partidas além de não vencer, sua média de ataque foi de 0.5 gols, mas sofreu média de 2 gols contra por confronto. Esta é uma equipe muito fragilizada na defesa e ineficiente no ataque.

Provável Escalação: Rudko; Vida, Khacheridi, Makarenko, Moroziuk, Sydorchuk, Rybalka, Harmash, Tsygankov, Yarmolenko e Besedin.

Liga dos CampeõesO Besiktas na sua última partida realizada na Liga dos Campeões esteve frente a equipe do Benfica, o qual arrancou empate dentro de casa por 3×3 em uma partida bastante disputado e emocionante, com muita evolução do Besiktas no segundo tempo do jogo. No entanto, diferentemente do Dínamo de Kiev, o Besiktas se encontra na terceira posição, mas com chances ainda de poder se classificar, isto é, caso o Napoli tropeçar no outro confronto que estará rolando.

Porém nos últimos cinco confrontos a equipe embora não tenha sofrido nenhuma derrota, apenas conquistou uma vitória, tendo mais quatro empates. Assim, o Besiktas empatou por 1×1 contra o Benfica, outro empate contra o atual adversário por 1×1, na terceira partida derrotou o Napoli por 2×3 fora de casa, em seguida teve mais um empate frente ao Napoli, e no mais recente empatou por 3×3 diante do Benfica.

Jogando como visitante, mostrou ser um time bem ofensivo, pois sua média de ataque foi de 2 gols por partida e defensivamente sofreu média de 1.5 gols contra por jogo. E nestas condições nas duas partidas não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e conquistou uma vitória.

Provável Escalação: Fabri; Tošić, Beck, Adriano Correia, Marcelo, Ricardo Quaresma, Hutchinson, Arslan, Tosun, Özyakup e Aboubakar.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Dínamo de Kiev se mostrou superior conquistando três vitórias, enquanto que o Besiktas teve apenas uma vitória e mais um empate respectivamente.

Besiktas 1-1 Dínamo de Kiev Liga dos Campeões 16/17
Besiktas 1-0 Dínamo de Kiev Liga Europa 11/12
Dínamo de Kiev 1-0 Besiktas Liga Europa 11/12
Dínamo de Kiev 4-0 Besiktas Liga Europa 10/11
Besiktas 1-4 Dínamo de Kiev Liga Europa 10/11

Embora a tabela acima apresente superioridade do time da casa, acontece que atualmente seu desempenho não é o mesmo. De modo que nos cinco jogos realizados nesta Liga dos Campeões, o Dínamo de Kiev não venceu nenhuma partida, sua média ofensiva foi de 0.5 gols e sofreu média de 2 gols contra por jogo, dentro de casa. Ao passo que o Besiktas vem tendo melhor desempenho em relação ao adversário. Pois não sofreu nenhuma derrota fora de casa, e sua média de ataque foi de 2 gols e defensivamente sofreu média de 1.5 gols por partida. No entanto, considerando a baixa qualidade ofensiva do time da casa, e por outro lado a boa qualidade ofensiva do Besiktas. É provável que haja gol marcado neste confronto, porém, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188