Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422

Dinamarca – Inglaterra (Liga das Nações da UEFA)

Dinamarca e Inglaterra se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de Setembro às 15h45, no Estádio Parken (Copenhaga – Dinamarca). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupo, grupo 2) da Liga das Nações da UEFA, 2020/21. Oficialmente as duas equipes já se enfrentaram por dezenove vezes, nos quais a Inglaterra venceu na maioria dos jogos, isto é, doze partidas com a Dinamarca vencendo em apenas três e no restante dos quatro jogos os resultados foram empatados.

Análise Dinamarca

A Dinamarca é uma das seleções que não faz parte das grandes marcas nos gramados da Copa do Mundo, pois, não consta dos dados de alguma vez ter, pelo menos, competido as finais do mesmo; porém, os registros nos mostram que guardam nas suas instalações alguns troféus conquistados nos anos noventa principalmente, tendo vencido a Eurocopa em 1992 e a Copa das Confederações em 1995. Mas, de lá para cá, nunca mais tal aconteceu.

Quanto a sua atuação nos gramados do campeonato em curso, isto é, a Liga das nações, não é dos grandes times, porém, vale destacar que no ano 2018, quando estava disputando, dos quatro jogos que aconteceram ali, não foi derrotado nem sequer uma única vez, tendo vencido em duas e empatado na mesma proporção, o que demonstra, de certa forma, uma seleção de alto nível de esforço.

A grande dificuldade é que começou a atual Temporada com o pé esquerdo, isto é, tendo perdido na primeira partida que competiu por 2×0, ou seja, sem ter balançados as redes adversárias nem sequer uma única vez e o pior de tudo é que estava competindo nos seus gramados; ou seja, considerando a alta potência do seu adversário na próxima partida, a seleção precisará fortalecer os seus artilheiros, para que não volte acontecer a mesma situação do último jogo.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjaer, Christensen, Wass, Delaney, Eriksen, Hojbjerg, Skov, Braithwaite, Poulsen e Dolberg.

Análise Inglaterra

Quanto a Inglaterra, apesar de ser uma seleção que tem nome no que tange ao campeonatos de futebol, com histórico de grandes competições, ao observar o seu histórico, não consta de ter sido um dos maiores detentores de títulos importantes, tanto que, em relação a Copa do Mundo, somente uma única vez os ingleses puderam se alegrar com a uma taça em tais gramados, porém, nenhum dos jogadores atuais fez parte de tal vitória  e a maioria dos que celebraram não vivem mais pois, aconteceu no ano de 1966; de lá para cá, nunca mais lhes foi possível, nem sequer competirem alguma final, mesmo tendo muitos craques no seu bojo de jogadores.

É a mesma história quanto a sua atuação nos gramados da Liga das Nações, onde não lhes foi possível levantarem as taças, porém, nas partidas que competirem no ano 2018, só foram derrotados por somente uma única vez, vencendo nos outros três jogos com um número bom de gols, o que demonstra que possui uma frente de artilheiros com bom ataque, porém, houveram algumas fragilidades por parte dos seus defensores  que também tinham sofrido gols em quase todos os jogos.

Convém destacar que a seleção começou com o pé direito esta Temporada, por ter vencido na última partida, porém, o número de gols foi muito reduzido, sendo apenas um gol, mas houve um bom comportamento da defesa, por não terem sofrido nenhum gol, mesmo jogando na condição de visitante, que a mesma da partida que se avizinha.

Provável Escalação: Pickford; Alexander-Arnold, Trippier, Gomez, Ward-Prowse, Dier, Rice, Foden, Sancho, Kane e Sterling.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times.

Inglaterra 1-0 Dinamarca Amistosos Seleções
Dinamarca 1-2 Inglaterra Amistosos Seleções
Dinamarca 4-1 Inglaterra Amistosos Seleções
Inglaterra 2-3 Dinamarca Amistosos Seleções
Dinamarca 0-3 Inglaterra Copa do Mundo

Pelo quadro, a Inglaterra venceu três dos cinco jogos, porém, não é tão considerável, uma vez que a Dinamarca venceu os outros dois, o que demonstra que há condições para que haja um bom confronto entre eles, o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que as redes dos dois lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422