Concretizada a primeira goleada e verificado o primeiro escândalo, o Education City Stadium, em Al Rayyan, recebeu o primeiro zero a zero nesse Mundial 2022. Dinamarca e Tunísia entraram no gramado para a disputa do primeiro encontro do Grupo D, partilhado com a campeã mundial França e com a Austrália, mas não conseguiram mais que um empate sem gols.
Se desengane, no entanto, quem achar que os milhares que marcaram presença nas arquibancadas do Education City Stadium deram seu tempo por perdido… A partida foi bem entusiasmante, mais do que aquilo que o zero a zero final pode indicar.
As melhores Casas para Apostar na Copa do Mundo 2022
[betfair][22bet][188bet]
Mais Tunísia nas arquibancadas, mais Dinamarca no gramado
Quatro anos depois de terem estado na Copa do Mundo da Rússia, dinamarqueses e tunisinos voltam a marcar presença no maior palco do futebol mundial.
Em um grupo que se adivinha dominado pela França, a Dinamarca parece ser a principal candidata ao segundo lugar segundo as cotações para apostar no Mundial 2022, mas australianos e tunisinos têm legitimidade para acreditar que é possível discutir uma vaga.
Se antes escrevêssemos o “guião” desse Dinamarca – Tunísia antes do encontro, perspetivando o que se poderia passar, a realidade é que não deveria fugir muito ao que aconteceu no campo: uma seleção dinamarquesa com mais bola, mais iniciativa, mais esclarecida e organizada, isso contra uma formação tunisina mais na expetativa, reativa e “empurrada” pelos milhares de torcedores que marcaram presença nas arquibancadas.
Apesar do nulo final, a partida foi bem movimentada, até porque cedo se percebeu que nenhum dos dois times ficaria satisfeito somente com um ponto. Prova disso é o fato de o perigo ter rondado constantemente o gol.
Os tunisinos tiveram um gol impedido por fora-de-jogo, Issam Jebali obrigou Kasper Schmeichel a uma grande intervenção e, na área contrária, Cornleius ainda se estará perguntando como que sua investida bateu no poste da baliza guardada por Aymen Dahmen, goleiro que também negou aquele que seria um grande gol do retornado Christian Eriksen.
No fim, a Dinamarca atirou cinco vezes na direção do gol, a Tunísia apenas uma (a já referida ocasião de Jebali), teve 61 por cento de possessão para os europeus e 39 paa os africanos.
O primeiro encontro oficial da história entre essas seleções acabou com um empate que pode ser mais lamentado pelos dinamarqueses mas que, de certo modo, acaba assentando bem a uma corajosa equipe da Tunísia cuja entrada com a conquista de um ponto permite continuar acalentando a esperança da chegar na fase seguinte.
A Tunísia volta ao campo no dia 26 às 10h00 da manhã para enfrentar a Austrália, enquanto os dinamarqueses têm jogo agendado com a França para as 16h00 do mesmo dia. Apesar que o favoritismo está do lado da atual campeã do mundo, a realidade é que a Dinamarca já venceu a França por duas vezes nesse ano civil de 2022.
Aposte com os Melhores Bônus e Promoções
[betfair][22bet][188bet]
Boas Apostas!