Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Dinamarca – Bélgica (Euro 2020)

Dinamarca vs Bélgica se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de Junho, às 13h00, no Estádio Parken (København). Este confronto é referente à 2ª rodada, da fase de grupo (grupo B) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Estas seleções em jogos oficiais, já se enfrentaram cerca de quinze vezes, e por incrível que pareça, as equipes mostraram tamanha força e trabalho em campo que resultou num equilíbrio sem superioridade: cada seleção chegou a conquistar seis vitórias, assim sendo empataram em três deles. De igual modo, embora a Bélgica chega aqui com invencibilidade de três jogos, dentre os quais um empate e duas vitórias consecutivas, nos últimos cinco confrontos, houve também tamanho equilíbrio, foram duas vitórias para a Dinamarca e também duas para a Bélgica e um empate.

Análise Dinamarca

A Dinamarca entra para este jogo após ter sido derrotada pela Bélgica na Liga da Nações da temporada 2020/21. Tamanha foi a superioridade que praticamente não fez diferença nenhum a condição “fora ou em casa”, pois, como visitante a Bélgica venceu por 2×0, já em casa houve reação da Dinamarca no placar, mas que terminou derrotada por 4×2, isto pela fase de grupo.

Todavia a última vez que se enfrentaram em uma Euro foi na temporada de 1996, na qual na fase de grupo, a Dinamarca dominou com goleada sobre a Bélgica. No primeiro jogo em casa a Dinamarca venceu por 3×1, depois no segundo confronto também dominou e venceu por 3×1, fora de casa. Contudo, já lá se foram muitos anos que a Dinamarca não consegue se impor e jogar de igual para igual contra a Bélgica.

Observando seu atual estado de desempenho e qualidade, estamos diante de uma Dinamarca abaixo do esperado e da tradicional; porém, em particular na estreia do Euro vigente, pois perdeu em casa por 0x1 para a Finlândia. Mas nas Eliminatórias para Copa do Mundo vem com cem por cento de aproveitamento: três jogos três vitórias; altíssima média de gols marcados e sem sequer chegou a sofrer algum gol. Excelente entrosamento do seu elenco. Por ter como um dos pontos fortes setor defensivo, fará uso dele para tentar frustrar o ataque da Bélgica.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjær, Christensen, Mæhle, Wass, Delaney, Eriksen, Højbjerg, Braithwaite, Poulsen e Wind.

Análise Bélgica

A Bélgica estreou com é direito vencendo contundentemente e de goleada por 3×0 sobre os russos. Resultado que coloca a equipe na liderança do grupo B. Essa seleção belga tem se afirmado como uma das melhores seleções da atualidade mundialmente falando; pena que não conseguiu levantar troféu nesse período em que tem mostrando um futebol gostoso de se ver em campo.

De modo geral, observando seu desempenho nas diversas competições, a Bélgica entra para este confronto como favorito, ainda mais quando se tem pela frente um adversário além de ter sido derrotado na estreia, também está invicto a três partidas.

Especialmente pela Eliminatória para Copa do Mundo, a Bélgica dos três confrontos disputados este ano, está invicta com duas vitórias e um empate. Portanto, com este ótimo desempenho a equipe está condicionada a ocupar a liderança do grupo E, e de forma isolada com três pontos a mais que o vice “República Tcheca” que possui quatro pontos. Esta é uma seleção que sabe se defender muito bem e com alto desempenho no setor de ataque. Fará uso de suas habilidades e da tática coletiva para estrear com vitória, conforme fez contra a Rússia.

Provável Escalação: Courtois; Vertonghen, Boyata, Alderweireld, Dendoncker, Meunier, Tielemans, Carrasco, Hazard, Mertens e Lukaku.

Dica de Prognóstico

A Dinamarca não é um time fraco, apesar da derrota na estreia contra a Finlândia; desta vez não vai facilitar para a Bélgica e fará de tudo para evitar a segunda derrota na competição. Por ter como ponto forte entrosamento e reposição defensiva, fará uso disso para tentar frustrar o ataque da belga. Por outro lado, a Bélgica vem para defender a liderança; e mais, está com boa moral por vencer os russos de goleada. Portanto, este jogo promete muita movimentação e um placar final com dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514