Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Deportivo Lara – Santos (Copa Libertadores)

Deportivo Lara e Santos se enfrentam na próxima terça-feira, dia 09 de Março ás 19h15, no Estadio Metropolitano de Fútbol de Lara (Barquisimeto – Venezuela). Este jogo é referente à 2ª Eliminatória da Copa Libertadores, jogos de Ida, Temporada 2021. Será a 1ª vez em que os 2 times estarão indo em campo para confronto direto, portanto, aqui se abre uma história que poderá se repetir nos últimos porvir entre ambos.

Analise do Deportivo Lara

O Deportivo Lara faz parte dos times que dificilmente serão lembrados como detentores de algum troféu nos gramados internacionais, uma vez que nunca antes levantaram alguma taça por lá, como também, pelo que consta, não é comum serem classificados e competirem fortemente em tais gramados. Mas, já conseguiu aparecer de alguma forma nos gramados locais, tanto que em 2018 foi Vice-campeão, tanto da Copa Bicentina como também do Campeonato de maior relevância da Venezuela por 2 vezes, tendo vencido também o mesmo nos últimos 10 anos.

Mas, no que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância das Américas do Sul, os dados nos mostram também que ainda não lhes foi possível levantarem algum troféu por lá, mas, por alguma vezes têm se feito presentes, apesar de não ser tão comum, tanto que não estiveram presentes na Temporada passada, mas estão ativos nesta Temporada, onde não conseguimos ainda precisar o seu comportamento de fato, uma vez que este será o seu 1º jogo, portanto, a partir daqui começaremos a ter noção da sua possível maneira de se articular, oferecendo condições para observar o seu comportamento efetivamente em campo.

Provável Escalação: Salazar; Pernía, Rodróguez, Carrillo, Meleán, Bueno, Segovia, Martínez, Vargas, Arrieche e Castillo.

Análise do Santos

logolibertadoresQuanto ao Santos, sabemos que não há como registrar a história do futebol brasileiro sem a grande menção do time em questão, uma vez que tem feito história localmente por diversas vezes como é o fato de ter sido por 7 vezes vencedor do Brasileirão, mas já se passam também alguns anos que não aconteceu, mas tendo uma grande aparição em campo como Vice-campeão do mesmo, o que aconteceu por exemplo na Temporada de 2019 pela 8ª vez. Não apenas aí, mas também é um dos maiores pontuadores nos gramados do Campeonato Paulista onde já conquistou nada menos do que 22 taças.

Portanto, é um time muito ativo, tanto que é um dos principais representantes do nosso futebol nos gramados internacionais, pois, por exemplo na Temporada de 2011 esteve competindo as finais do Campeonato de maior relevância no que se refere aos Clubes do Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, sem contar que foi vencedor da Recopa Sul Americana. Quando se tratou de jogar nos gramados da Copa Libertadores, os dados nos mostram que o time foi tão forte que competiu as finais do mesmo e terminou na condição de Vice-campeão, sendo a sua posição atual.

Portanto, é normal que esteja competindo mais uma vez, onde ainda não conseguimos precisar de fato o seu comportamento em campo, uma vez que será apenas o 1º jogo, mas sabemos que o time enfrentou algumas dificuldades marcantes das últimas 5 vezes que jogou na condição de visitante, não tendo sido vencedor em nenhuma vez, o que pode ser uma questão preocupante no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: John; Pará, Peres, Veríssimo, Jonatan, Alison, Pituca, Soteldo, Sandry, Marinho e Jorge.

Dica de Prognóstico

Numa observação dos 2 times em campo nos últimos 5 jogos em que disputaram, não é difícil notar que o time venezuelano se encontra em vantagem, pois vem de uma sucessão de vitórias, ou seja, já fazendo algum tempo que não experimenta nenhuma derrota, enquanto que o Santos já faz algum tempo que os seus torcedores não experimentam nenhuma vitória, mas, por ser um time muito forte, podemos conjecturar que no duelo porvir, as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427