Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Deportivo La Coruña – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e FC Barcelona enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña), ás 12:15 do dia 12/03/17. Esta partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Deportivo La Coruña chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e seis partidas venceu cinco, empatou nove e perdeu doze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido quarenta e um, se encontrando com um saldo negativo de doze gols.

Jogando dentro de casa pelo campeonato a equipe até o momento em doze jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.42 gols marcados e uma média de 1.08 gols sofridos, demonstrando principalmente que o seu setor ofensivo vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo que dentro de casa sofreu apenas uma derrota diante dos últimos oito jogos disputados no geral, ou seja, partidas pela Primeira Divisão e Copa do Rei, onde já foi eliminado. Outro dado é que nos últimos cinco jogos realizados em casa a equipe empatou por quatro vezes. Destaque para o empate em 1-1 diante do Atlético de Madrid. Para esta partida a equipe não poderá contar com Pedro Mosquera e Florin Andone, ambos suspensos, fora Guilherme dos Santos, Gaël Kakuta e Sidnei que são dúvida.

Provável Escalação: Luxo, Arribas, Albentosa, Navarro, Juanfran, Bergatinos, Borges, Colak, Fajr, Gil, Joselu.

campeonato espanholO FC Barcelona chega ocupando a liderança do campeonato com sessenta pontos conquistados. A equipe em vinte e seis partidas realizadas venceu dezoito, empatou seis e perdeu duas, tendo marcado setenta e seis gols e sofrido vinte e um, conquistando desta forma um saldo positivo de cinquenta e cinco gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Barça em treze jogos realizados venceu nove, empatou três e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.85 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o ofensivo nos jogos disputados fora.

A equipe chega para esta partida após uma partida épica, onde simplesmente no segundo confronto realizado diante do PSG, precisava naquele momento reverter um placar negativo de 0-4, tendo conseguido nada menos que aplicar um 6-1 na equipe Francesa e assim avançar para as quartas de final. Observando que fora de casa o Barça perdeu apenas um único jogo no geral diante dos seus últimos oito, sendo justamente esta derrota no primeiro jogo diante do PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Dentro destas oito partidas, a equipe disputou jogos pela Primeira Divisão, Copa do Rei onde está na grande final e também Liga dos Campeões. Para esta partida a equipe Catalã não poderá contar com Aleix Vidal, lesionado, fora Jeremy Mathieu que é dúvida.

Provável Escalação: Stegen, Umtiti, Piqué, Roberto, Alba, Busquets, Gomes, Iniesta, Neymar, Messi, Suárez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no confronto direto, pois venceu três partidas enquanto do Deportivo La Coruña não venceu nenhuma. Também observamos que em três jogos ambas não marcaram. Outro dado é que em todas as partidas o Barcelona marcou pelo menos dois gols por duelo. Destacando que nas duas partidas em que o Deportivo atuou em casa sofreu derrota nas duas.

Barcelona 4-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2016/17
Deportivo La Coruña 0-8 Barcelona Primeira Divisão 2015/16
Barcelona 2-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2015/16
Barcelona 2-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2014/15
Deportivo La Coruña 0-4 Barcelona Primeira Divisão 2014/15

Para este confronto o Barcelona novamente chega como o grande favorito, pois além da sua liderança no Campeonato Espanhol, chega para esta partida muito otimista e radiante depois ter conquistado a sua vaga para as quartas de final frente ao PSG em partida épica válida pela Liga dos Campeões. Já o visitante tem conquistado em sua maioria empates dentro de casa diante dos seus últimos jogos realizados e precisa pontuar, pois a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima. Destaque para o empate diante do Atlético de Madrid (1-1). Desta forma, diante do momento e da grande qualidade do Barça, é provável que neste duelo tenhamos alguns gols.  Visto isto, optar por mais de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440