Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Deportivo da Corunha – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Deportivo da Corunha e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 02 de Março às 16h45, no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña)). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Deportivo da Corunha na penúltima rodada perdeu em casa pro 0x1 para o Alavés e na última rodada perdeu fora de casa por 4×0 para o Leganes. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Espanhol, estando dois pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sporting Gijón, e nove pontos a frente do último colocado, Osasuna.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Espanhol, foram um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados dois ou três gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou como mandante pelo Campeonato Espanhol, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em três delas foram marcados menos de três gols.

Precisando melhorar seu retrospecto como mandante, onde não vence há duas partidas, o Deportivo da Corunha virá para essa partida contra o Atlético de Madrid querendo sua vitória para afastar-se da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, de onde está dois pontos a frente, e tentando diminuir a grande distância perante os primeiros colocados, pensando em subir algumas colocações na tabela. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando seus gols, partindo para o ataque, tendo Andone e Borges como suas principais referências no ataque e esperanças de gols.

Provável Escalação: Lux; Sidnei, Luisinho, Albentosa, Bruno Gama, Borges, Guilherme, Çolak, Juanfran, Kakuta e Andone.

campeonato espanholO Atlético de Madrid na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×4 o Sporting Gijón e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Barcelona. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Espanhol, estando na zona de classificação para a Liga dos Campeões, nove pontos atrás do segundo colocado, Barcelona, e dez pontos atrás do líder, Real Madrid.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Espanhol, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em três delas foram marcados três ou menos gols, sendo que em duas foram dois ou três gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Espanhol, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em três delas foram marcados três ou menos gols, sendo que em duas delas foram marcados dois ou três gols.

Depois de perder dentro do seu estádio para o Barcelona, o Atlético de Madrid vem para essa partida querendo esquecer essa derrota e volta a vencer, para diminuir sua distância de pontos perante os dois primeiros colocados do Campeonato Espanhol. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para esse jogo partindo para o ataque, tendo Gameiro, Griezmann e Carrasco como suas principais referências no ataque e esperanças de gols. Tendo um elenco de muita qualidade, acreditamos que o Atlético de Madrid conseguirá marcar seus gols.

Provável Escalação: Moyà; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Gabi, Savić, Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco e Griezmann.

O Atlético de Madrid tem ampla vantagem nos últimos cinco confrontos entre os times, são quatro vitórias e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos 2 ou 3 gols na mesma partida.

Atlético de Madrid 1-0 Deportivo da Corunha Liga Espanhola 16/17
Atlético de Madrid 3-0 Deportivo da Corunha Liga Espanhola 15/16
Deportivo da Corunha 1-1 Atlético de Madrid Liga Espanhola 15/16
Deportivo da Corunha 1-2 Atlético de Madrid Liga Espanhola 14/15
Atlético de Madrid 2-0 Deportivo da Corunha Liga Espanhola 14/15

Este jogo promete uma grande apresentação, principalmente por parte do Atlético de Madrid, que está com moral após a grande vitória sobre o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões por 2×4. Mesmo perdendo na última rodada do Campeonato Espanhol para o Barcelona por 1×2, o Atlético de Madrid tem mostrado um bom desempenho, principalmente em seu setor ofensivo, marcando gol nos últimos sete jogos, contando todas as competições que participa. Já o Deportivo da Corunha, não vive um bom momento, perdendo quatro jogos nas últimas cinco rodadas do Campeonato Espanhol. Já nos últimos cinco jogos diante de sua torcida, o Deportivo da Corunha vem oscilando entre vitórias, derrotas e empates, com destaque para o empate em 0x0 com o Villarreal, no penúltimo jogo em casa, mostrando que o time vem se preocupando com a defesa e tentando ajeitar o time. Quando buscamos o histórico de confrontos entre Deportivo da Corunha e Atlético de Madrid, vemos jogos em que o Atlético de Madrid é favorito, porém com resultados que em quatro dos últimos cinco confrontos tivemos 2 ou 3 gols.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328