Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Deportivo Capiatá – Atlético-PR (Copa Libertadores)

Deportivo Capiatá e Atlético-PR jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira fase da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia em Capiatá.

O Deportivo Capiatá na penúltima partida empatou fora de casa em 3×3 com o Atlético Paranaense pela Copa Libertadores e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Sol de América pelo Campeonato Paraguaio. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, contando o Campeonato Paraguaio ou a Copa Libertadores, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, contando todas as competições que participa, em quatro delas tanto o Deportivo Capiatá quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou como mandante, contando competições disputadas em 2016 e 2017, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas tanto o Deportivo Capiatá quanto a equipe adversária marcaram gols.

Depois de conseguir um empate fora de casa em 3×3 na partida de ida pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores, o Deportivo Capiatá tem pela frente uma difícil missão, jogar bem dentro do seu estádio, onde não vem tendo resultados positivos, e sair com uma classificação perante um adversário de qualidade. Com isso, podemos acreditar que a equipe paraguaia virá para essa partida buscando seus gols, tendo como principal jogador ofensivo Roberto Gamarra, querendo abrir vantagem na partida de volta contra o Atlético Paranaense e conseguir uma vaga na fase de grupos da principal competição continental do futebol sul-americano.

Provável Escalação: Medina, Bonet, Noguera, Irrazábal, Ortigoza, Pérez, González, Ledesma, Mendieta, Alexis González e Gamarra.

Copa LibertadoresO Atlético Paranaense na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Prudentópolis pelo Campeonato Paranaense e na última partida empatou em casa em 3×3 com o Deportivo Capiatá pela Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, disputadas tanto pelo Campeonato Paranaense, onde o Atlético atua com um time totalmente diferente, e a Copa Libertadores, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, contando as competições que participa, em quatro delas tanto o Atlético Paranaense quanto a equipe adversária marcaram gols. Como ainda estamos no começo da temporada, para analisarmos o desempenho do Atlético Paranaense como mandante é necessário pegar partidas de 2016. Portanto, vemos que nas últimas cinco partidas do Atlético Paranaense atuando como visitante, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, em pelo menos três delas tanto o Atlético Paranaense quanto a equipe adversária marcaram gols.

Depois de ter empatado em casa a partida de ida, onde sofreu três gols, o Atlético Paranaense vem para essa partida da volta precisando apenas da vitória e em últimos casos um empate superior à 4×4. Com isso, podemos acreditar que a equipe brasileira virá para essa partida partindo para o ataque, tendo jogadores de qualidade para isso, como Grafite, Pablo e Nikão, jogadores os quais tem poder ofensivo para marcar seus gols e dar a classificação para o Atlético. Porém, temos que lembrar que a equipe não vem tendo resultados positivos fora de casa, o que poderá dificultar a partida do Atlético, que mesmo conseguindo marcar seus gols, poderá também sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Otavio,  González, Pablo Felipe, Nikão, Grafite e Felipe Gedoz.

Existe apenas um confronto entre os times, a primeira partida pela terceira fase da Copa Libertadores de 2017, o jogo acabou em 3×3.

Atlético-PR 3-3 Deportivo Capiatá Copa Libertadores 2017

Um grande jogo com certeza, este jogo será decisivo, valendo vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2017. No primeiro jogo na Arena Atlético Paranaense, o jogo acabou em 3×3, o que favorece o Deportivo Capiatá, que poderá empatar em 1×1 e 2×2 que ainda consegue se classificar, um 3×3 leva a disputa para os pênaltis. O Atlético Paranaense vai com tudo buscando a vitória, somente a vitória lhe garantirá a vaga, já que um novo empate em 3×3, que levaria a disputa para os pênaltis, fica pouco provável, ainda mais um 4×4 ou 5×5 que seria muito mais difícil de acontecer. Por tudo isso, acreditamos em um jogo aberto, com o Atlético Paranaense indo pra cima buscar o gol e provavelmente irá acabar levando gol também.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194