Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Deportivo Alavés – Real Betis (Campeonato Espanhol)

Deportivo Alavés e Real Betis se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 16 de Dezembro às 17h45, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente já duelaram 24 vezes, nos quais o Deportivo Alavés conquistou 8 vitória, enquanto que Real Betis conquistou 12 vitórias, assim, consequentemente tiveram mais 4 empates. Portanto, no último confronto o Deportivo Alavés sendo mandante sofreu derrota pelo placar de 1×2, partida ocorrida no campeonato espanhol da temporada anterior.

O Deportivo Alavés chega para este confronto após um empate realizado fora de casa, sem gol no placar frente a equipe do Eibar. Nos últimos cinco confrontos no campeonato espanhol, o time sofreu apenas uma derrota, porém teve dois empates e conquistou duas vitórias. Neste momento a equipe se encontra na décima terceira posição na tabela de classificação, com dezoito pontos e um saldo negativo de três gols.

De modo geral, o Deportivo Alavés vem tendo uma atuação de nível regular. Pois no total de quinze confrontos conquistou quatro vitórias, mais seis empates e sofreu cinco derrotas. Porém, seu setor ofensivo deixou a desejar um pouco ficando com média de 0.93 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.13 gols por jogo. O que indica que é menos vulnerável na defesa e menos eficiente no ataque.

Jogando dentro de casa, o Deportivo Alavés não demonstrou nenhuma melhoria no desempenho, pois de sete confrontos venceu apenas uma partida, teve mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Nestas condições sua média de ataque foi de 0.86 gols e defensivamente sofreu média de 1.14 gols por partida. Na maioria dos confrontos esta equipe teve maior número de empates, indicando dificuldade de obter vitórias na sequência dos confrontos.

Provável Escalação: Fernando Pacheco; Alexis, Laguardia, Feddal, Hernández, Kiko Femenía, Manu García, Víctor Camarasa, Marcos Llorente, Toquero e Santos.

campeonato espanholO Real Betis vem para este confronto após uma vitória magra conquistada dentro de casa por 1×0, contra a equipe do Athletic Bilbao. Acontece que nos últimos cinco jogos, o time sofreu duas derrotas, teve um empate e conquistou duas vitórias. Atualmente o Real Betis se encontra uma casa abaixo do seu atual adversário, tendo o mesmo número de pontos (dezoito) na tabela de classificação, porém com saldo negativo de dez gols.

Portanto, de modo geral o time não vive um bom momento na competição. Pois, no total de quinze confrontos o Real Betis conquistou cinco vitórias, teve três empates e sofreu sete derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.20 gols, sendo que defensivamente sofreu uma média de 1.87 gols por confronto. Como vemos além de apresentar baixo desempenho ofensivo, também se mostrou menos eficiente na defesa.

Jogando fora de casa, o Betis foi mais irregular ainda, pois no total de sete partidas teve duas vitórias sem nenhum empate e sofreu cinco derrotas. Nestas condições sua média ofensiva foi de 1.14 gols, ao passo que defensivamente sofreu uma média de 2.29 gols contra por jogo.

Provável Escalação: Adán; Donk, Mandi, Durmisi, Piccini, José Carlos, Pezzella, Joaquín, Dani Ceballos, Sanabria e Rubén Castro.

Segundo o que mostra a tabela, o Real Betis foi ligeiramente superior nos últimos cinco confrontos, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Alavés venceu outras duas partidas.

Deportivo Alavés 1-2 Real Betis Liga Adelante 14/15
Real Betis 1-2 Deportivo Alavés Liga Adelante 14/15
Deportivo Alavés 2-0 Real Betis Campeonato Espanhol 05/06
Real Betis 3-0 Deportivo Alavés Campeonato Espanhol 05/06
Deportivo Alavés 0-1 Real Betis Campeonato Espanhol 02/03

O Alavés jogando nestas condições apresentou um desempenho ofensivo menos eficiente, porém regular defensivamente. Já a equipe do Betis como visitante além de apresentar um desempenho ofensivamente abaixo da média, também se mostrou muito vulnerável na defesa. Portanto, tudo indica que neste duelo possivelmente teremos poucas finalizações certeiras ao gol. No entanto, é mais provável que haja um placar com menos de dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189