Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Deportivo Alavés – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Deportivo Alavés e FC Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Fevereiro às 13h15, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Espanhol. O Deportivo Alavés chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu seis, empatou nove e perdeu seis, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

A equipe da cidade de Vitoria-Gateiz em dez jogos realizados em casa diante do campeonato venceu dois, empatou seis e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Outro dado importante é que o Alavés em seus domínios costuma marcar e sofrer poucos gols, porém, apresenta um melhor rendimento defensivo.

Fato importante é que o campeão da Liga Adelante 2015/16 chega para esta partida sem sofrer derrotas há sete jogos no geral, sendo seus dois últimos, duas vitórias seguidas. Observando que dentro destas sete partidas, três foram pela La Liga e quatro pela Copa do Rei, onde o Alavés além de ter despachado o Celta de Vigo nas semifinais pelo conjunto das duas partidas, disputará a pela primeira vez a grande final frente ao Barcelona em maio deste ano. Outro dado positivo é que atuando em casa diante do Campeonato Espanhol, além de chegar de dois empates, já não perde há quatro jogos. Destaque para o seu último confronto, onde empatou sem gols diante do Atlético de Madrid. Para este duelo a equipe não poderá contar com Edgar Méndez, pois o jogador se encontra lesionado.

Provável Escalação: Fernando Pacheco; Alexis, Feddal, Raúl García, Carlos Vigaray, Krstičić, Torres, Edgar Méndez, Santos, Katai e Rubén Sobrino.

campeonato espanholO FC Barcelona chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e uma partidas realizadas venceu treze, empatou seis e perdeu duas, tendo marcado cinquenta e cinco gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de trinta e sete gols.

A equipe Catalã atuando fora de casa pelo campeonato disputou até o momento onze jogos, tendo vencido sete, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, sofreu apenas uma derrota como visitante. Outro dado importante é que atuando nestas condições o Barcelona vem apresentando grande rendimento ofensivo, fora o seu bom rendimento defensivo.

A equipe no momento se encontra apenas há um ponto do líder Real Madrid e chega para este duelo sem perder há dez jogos no geral, tendo conquistado a vitória em sua maioria. Observando que dentro destas dez partidas, cinco foram pela Copa do Rei, onde fará a grande final diante deste adversário desta rodada. Outro fato importante é que o Barcelona atuando fora de casa pela La Liga já não sabe o que é perder há sete jogos. Para este duelo Rafinha e Javier Mascherano se encontram lesionados e desfalcam a equipe.

Provável Escalação: ter Stegen; Mascherano, Mathieu, Umtiti, Piqué, Aleix Vidal, Iniesta, Turan, Messi, Suárez e Neymar.

É observado forte domínio do Barcelona com quatro vitórias em cinco possíveis, contudo, não podemos deixar de destacar o último confronto, onde o Alavés venceu fora de casa o Barcelona.

Barcelona 1-2 Deportivo Alavés Campeonato espanhol 16/17
Barcelona 3-1 Deportivo Alavés Copa do Rei 12/13
Deportivo Alavés 0-3 Barcelona Copa do Rei 12/13
Barcelona 3-2 Deportivo Alavés Copa do Rei 06/07
Deportivo Alavés 2-0 Barcelona Copa do Rei 06/07

Para esta rodada do Campeonato Espanhol a equipe do Alavés além de jogar dentro de casa deverá estar confiante, pois conseguiu pela primeira vez chegar a final da Copa do Rei, onde enfrentará o seu adversário desta rodada. Outro fato é que a equipe já não sabe o que é perder dentro de casa há quatro jogos seguidos pelo Campeonato Espanhol. Destaque para a sua última partida realizada, onde empatou sem gols frente ao Atlético de Madrid. Já o Barcelona além de estar na luta pelo título Espanhol, deverá buscar dar o troco após ter sido surpreendido em casa diante do Alavés na começo da temporada. Outro dado importante é que a equipe Catalã atuando fora de casa já não perde há sete jogos seguidos pelo Campeonato. Desta forma, onde o Barcelona luta pelo título, não deverá deixar a sua forma ofensiva de jogar diante de uma equipe que vive um grande momento. Visto isto e diante dos fatos observados, deveremos ter alguns momentos mais abertos, fazendo com que apostar em gols seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322