Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Defesa y Justicia – Flamengo (Copa Libertadores)

Defesa y Justicia e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de julho às 21h30, no Estádio Norberto Tito Tomaghello (Buenos Aires – Argentina). Este jogo é referente ao jogo de ida das Oitavas de final da Copa Libertadores, temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times nunca estiveram em campo, sendo este o primeiro confronto entre eles.

Análise Defensa y Justicia

A equipe da Defensa y Justicia chega para este jogo depois de um empate de 1×1 na última rodada do campeonato diante do Independiente del Valle, numa partida em que o time da Argentina teve um ótimo aproveitamento, apesar do empate no placar. O Defensa conseguiu a classificação para Oitavas de final depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição de seu grupo, com 9 pontos conquistados, resultado de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Vale destacar que o Defensa y Justicia é uma equipe que é afetada pelo fator casa, ou seja, mais forte quando joga na condição de mandante, já que nos últimos 30 confrontos, registrou 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como na condição de visitante, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio; tanto que nas últimas 10 partidas em todas as competições feitas em casa, o time conseguiu 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Seu sistema de ataque é onde mais produz, visto que conseguiram marcar gol em todos os últimos 6 jogos na Libertador, porém, sua defesa apresenta muita dificuldade, já que foi vazada em 5 das 6 partidas.

No entanto, para este confronto diante do Flamengo, o técnico Sebastián Beccacece vai entrar em campo com um sistema tático mais defensivo com 3-5-2, dando privilégio a manutenção e posse de bola no meio-campo, contando a velocidade e contra-ataque dos laterais, principalmente seu lado direito com Rodriguez. Porém, vai precisar se esforçar muito, já que está a mais de um mês que não faz uma partida oficial, ainda mais enfrentando o Flamengo que se encontra numa boa fase nesta competição. De qualquer forma, o Defensa y Justicia conta com o apoio da torcida para tentar somar pontos nesta partida.

Provável Escalação: Unsain; Britez, Rodriguez, Frias, Fernandez, Loaiza, Tipichio, Rodriguez, Romero e Bou.

Análise Flamengo

logolibertadoresQuanto ao Flamengo, a equipe chega para enfrentar o Defensa y Justicia motivada, visto que vem de uma vitória de 2×1 no último domingo sobre a Chapecoense, no jogo disputado pelo Campeonato brasileiro. E na última partida disputada na Libertador, o time teve um empate de 0x0 diante do Vélez Sársfield, o que fez com que conseguisse a classificação para as Oitavas de final na 1ª colocação de seu grupo com 12 pontos, resultado de 3 vitórias e 3 empates, ou seja, o Flamengo terminou a fase de grupo de maneira invicta, o que poderá motivar ainda mais a equipe para o próximo confronto.

Diferente do seu adversário, o Flamengo é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, seus números tanto em casa quanto fora são iguais, visto que nas últimas 30 partidas registrou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas na condição de visita, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como mandante.  De acordo com os dados, nos últimos 10 jogos que fez fora do seu estádio em todas as competições, os flamenguistas registraram 5 vitórias, 3 empates 2 derrotas, seu ataque tem conseguido produzir de maneira regular, já que marcaram em 5 dos 6 jogos nesta competição, porém, seu sistema defensivo precisa melhorar, visto que sofreu gols nos 5 dos últimos 6 jogos.

Vale salientar que time tem um novo comando técnico, Renato Gaúcho, que tem muito pouco para sua estreia diante do Defensa y Justicia, e, por isso, tratou de aproveitar ao máximo o primeiro dia no clube, e vai tentar escalar um time mais ofensivo para que consiga um resultado positivo na Argentina.

Provável Escalação: Alves; Luís, Caio, Viana, Isla, Arão, Michael, Gomes, Arrascaeta, Henrique e Pedro.

Dica de Prognóstico

O Defensa y Justicia apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Flamengo é uma equipe muito competitiva, e não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259