Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410

Defensa y Justicia – Palmeiras (Copa Libertadores)

Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam na próxima terça-feira, dia 04 de Maio às 21h30, no Estádio Norberto Tito Tomaghello (Florencio Varela, Provincia de Buenos Aires). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo A) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2021. Estas equipes, segundo o histórico oficial de confrontos diretos, apenas se enfrentaram duas vezes, os quais foram válidos pela Recopa Sul-Americana: no primeiro confronto tendo sido o Palmeiras mandante sofreu derrota por 1×2, ao passo que no segundo confronto, já na condição de visitante, o Palmeiras venceu também por 1×2.

Análise Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia não tem demonstrando em campo um bom futebol. A equipe neste momento, pela Superliga Argentina, vem de sete jogos sem vencer, dentre os quais dois empates apenas e cinco derrotas sofridas. Contudo, vem três derrotas seguidas, sendo uma fora de casa e as duas mais recentes sofreu dentro de casa: perdeu para o Independiente por 1×0, depois perdeu por 0x1 para o Arsenal de Sarandí, e noutro perdeu também por 0x1 para o Unión de Santa Fe. Assim, ocupa a décima posição com doze pontos em doze rodadas.

Conforme observado, a equipe chega aqui com um aproveitamento crítico, e tendo que enfrentar o atual adversário, que no seu último jogo pela Libertadores goleou, não será um jogo fácil para o time da casa. Mas, o espirito da Libertadores dá as equipes novos desafios e motivações. Todavia, mesmo na Libertadores a equipe do Defensa y Justicia, embora não tenha sofrido nenhuma derrota, não está cem por cento: na estreia da fase de grupo empatou de 1×1 com o Independiente Valle, em seguida conquistou sua primeira vitória, isto é, no último confronto jogando na condição de mandante venceu por 3×0 sobre o Universitario Lima.

Portanto, com estes resultados a equipe encontra-se na segunda posição na tabela do grupo A, ficando atrás do atual adversário. Deve fazer de tudo para evitar derrota, e jogar por uma vitória para assumir a liderança do grupo caso vencer o jogo.

Provável Escalação: Unsain; M. Rodríguez, J. Rodríguez, Brítez, Gallardo, Frías, Loaiza, Fernández, Pizzini, Hachen e Bou.

Análise Palmeiras

Copa LibertadoresO Palmeiras, por sua vez, pelo campeonato paulista vem de aproveitamento irregular, com muita alternância nos resultados: o time ocupa a terceira posição no grupo C, chegando a somar em dez jogos apenas quinze pontos; portanto, está atrás do Bragantino líder com vinte e dois pontos e o Novorizontino com dezoito pontos.

Pela Copa Libertadores a equipe do porco vem com cem por cento de aproveitamento. Venceu na estreia da fase de grupos, sobre o Universitario Lima por 2×3, fora de casa. Já na segunda partida venceu de goleada dentro de casa por 5×0 sobre o Independiente Valle. Tais aproveitamento excelente colocaram o time na liderança do grupo A da Libertadores.

Portanto, é de se esperar um Palmeiras mais motivado e fortalecido, já que vem para também defender sua posição de líder no grupo, frente ao adversário que é o vice. Mas tem consigo a desvantagem por ser visitante, e mais, no mais recente confronto disputado no paulista se deu mal, perdendo dentro de casa por 0x1 frente o Inter de Limeira.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan, Victor Luis, Renan, Raphael Veiga, Patrick de Paula, Danilo, Luiz Adriano e Rony.

Dica de Prognóstico

O Palmeiras não chega aqui com muita moral positiva, visto que no recente confronto disputado no paulistão perdeu dentro de casa, além do fato de ser visitante, mas deve lutar para não perder a liderança para o adversário. Já o time de casa está ainda pior e com baixo desempenho ofensivo; assim, fará de tudo para evitar derrota. Portanto, este é um confronto com maior probabilidade de haver gol marcado, porém não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410